Unhas do FDS + Instagram da Semana


Olá!!! Como foi o fim de semana?! O meu foi mega puxado, teve festa no grupo em que participo, ou seja, muita trabalheira, mas muito bom no final...
Pra essa festa eu queria um esmalte tipo "mais sério", uma coisa mais chic...
Então... vamos de nude, né?!
Ele sempre salva a patria! kkkkkkkk
Escolhi o Andando nas Nuvens, da Colorama, e ficou assim:


Eu achei ele muito lindo! Mas... vocês tão vendo esse brilhão né?!
Pois eh, o tal do Holografico vicia mesmo!
Não me contento mais com uma esmaltada simples sem nenhum detalhe! kkkkkkkkk
Me deu uma vontade de usar o Hefesto lindo, e lá fui eu pincelar o dedo anelar pra ver como ficava...
E eu gostei... quebrou um pouco a seriedade, e não tirou o toque sério da coisa que eu queria...


O que acharam? Digam se gostaram ou não...

Agora, vamos ao que rolou no meu Instagram nessa semana:


- Dia 10/06 foi meu niver de "namoro" há seis anos estou com meu love, cada dia mais feliz!;
- Os preparativos pra esmaltada especial pro Dia dos Namorados: esmalte, placa e carimbo em mãos;
- Unha já pronta! Adorei o resultado...;
- Essa semana recebi um convite de niver de 1 aninho do filho de uma amiga, o tema será Festa Junina, e dentro do saquinho é um pirulito! Amei;
- Dia 12/06, Dia dos Namorados, meu presente: Kit Capricho O Boticario;
- E o presente veio doce.... cheio de bombons! Amoooo.


- Recebendo a visita do carteiro, nao tem como o dia nao ficar melhor!;
- E no meio desses embrulhos estava essa camiseta fofa que ganhei num concurso da revista Glamour;
- E nas caixinhas, o fim da espera: as Glossy Box de Abril e Maio;
- Minha revista glamour, passa tempo otimo;
- Muitas amostrinhas pra usar, essa da Loreal eu nem lembrava mais que tinha;
- Fazendo testes pra escolher o esmalte do fim de semana, todos estavam com o Hefesto por cima.


- O escolhido acabou sendo o nude, tava querendo uma coisa mais séria...  mas com algum brilho pra ficar menos serio;
- Sábado é dia de ficar bonita, momento #creuza no insta! kkkkkkk;
- Já pronta pra sair... melhorou né?!;
- Meu amoreco vendo TV e comendo biscoito, programa favorito dele (depois de sair pra passear,claro).

Post grandão... muita foto essa semana... o que acharam? As fotos tão melhorando um pouco?
Ou tá muito ruim e não levo jeito pra coisa? kkkkkkkk
Me falem!!!

Até logo mais...



6 comentários:

  1. nossa, que esmalte bonito, nunca tinha visto assim nude.
    pena que aqui não vende essa marca :(

    bacio
    www.mundodamaquiagem.com.br/blog

    ResponderExcluir
  2. Tanta foto bonita!!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. adoro muitas fotos!!!
    o esmalte ficou lindo, super sóbrio,. mas o hefesto no anelar fez toda a diferença! arrasou!!

    seu moreco é lindinho demais!


    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ai flor! eu morro de preguiça de postar as fotos do instagram no blog! ahahahahah
    Eu tbm amo um holográfico! Estou atrás do Jade!!!!
    Mas amo os da ellen gold!!!!
    Beijos
    Fan Page | Twitter | Instagram

    ResponderExcluir
  5. Linda combinação assim com nude, vou fazer também. Amo um nudezinho e com esse brilho todo melhora mil vezes!
    Amei tudo viu ... assim você "se mostra" um pouquinho pra gente.


    Bjs,

    www.useihoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Quanta fotinha mara hem! Adorei:)
    Tbm acho fofo nude ficou linda a combinação amei a filha única efeito perfeito!

    Beijinhos

    http://jeicinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...