Finalmente... Chegou a Glossy Box "Abril"!


Oi lindonas.... tudo certo nessa sexta-feira?
Meninas, tem coisinha mais chata do que esperar???
Pois eh, e foi o que fiz muuuuito esses dias por causa da Glossy Box! Pedi a minha caixinha da Natura no dia 02 e Maio...
Já tava quase dando como perdida! Há muitos dias vinha mandando e mail pra eles pedindo uma explicação e o codigo de rastreio e eles só me mandavam um codigo de rastreio da caixa passada! Muita falta de consideração!!! Minha primeira decepção com a Glossy Box!

E... finalmente ela chegou, dia 13 de Junho!!!


Como todas que assinam provavelmente já receberam, então não tem muito o que falar, né?!
Mas, ainda sim, vamos aos produtinhos:


- Creme hidratante iluminador para colo, braços, e pernas, (amora e amêndoas) 70g
- Desodorante colonia águas Jabuticaba 75ml
- Sabonete liquido intimo 200ml
- Delineador para olhos da natura faces

Os produtos da Natura, eu já conheço e uso há muito tempo (minha mãe é revendedora a uns 5 anos), e acho tudo muito bom! Com certeza vou usar tudo, e o que me fez feliz nessa caixinha foi ter vindo o delineador da Faces... Estava torcendo pra que ele viesse (quem sabe eu finalmente aprendo a delinear!haha) , vou até mostrar ele mais de perto:


A pontinha é fina, e confio nela pra me ajudar!kkkk
Não experimentei ainda, mas assim que eu usar (e der certo), mostro aqui pra vocês!!!

Então é isso... atrazada, mas tá valendo! O que acharam? Já receberam a caixinha de Maio de vocês???

Até...



7 comentários:

  1. Nossa! Eu teria desistido já! ahahah Não curto esperar por coisas, ainda mais quando as pago!
    Teria feito o maior escandalo, se é que me entende! ahahahaha

    Mas essas coisas da natura são umas gracinhas né?
    Use e depois nos conte o que achou!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. muitas coisas boas da natura hein!!

    sabe q eu ainda não assinei esas caixas por causa disso??
    morro de medo de acontecer algo...do jeito q sou sortuda..rs..

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oiiii...já conheco todos esses produtos que vc recebeu!! São ótimos!!
    Tem até uma resenha do delineador em meu blog!

    http://docemakeupbyadriennecarla.blogspot.com.br/2012/05/resenha-novo-delineador-natura-mascara.html

    ResponderExcluir
  4. Leal a caixinha, eu não uso muito Natura não, mas sempre tenho um produto ou outro, mas não é uma marca necessária pra mim, faz resenha viu! beijo
    http://umjeitotaoeudeser.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. A minha glossybox tá uma lenda ¬¬ Nem sei se vou receber, mas gostei bastante dos produtinhos da tua caixinha

    http://esmaltandoemfortaleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Aeee Weee!! Finalmente ne?! E a sua veio igualzinha à minha! hauahuahu!
    Esse delineador eh ótimo viu!? Pode testar!! ;)
    BEiJOSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  7. Super legal, acho que as nacionais valem mais.
    Boa semana Feliz
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...