AS entre blogueiras amigas!


Ola! Tudo lindo nessa sexta-feira?!
Meninas, hoje venho pra mostrar uma novidade otima!!! Esta oficialmente aberto o:


Então?! O que seria isso?! Deixa que eu explico:
A Helen, do blog Mundo da Helen, sugeriu a algum tempo atras que seria legal um amigo secreto entre as blogueiras que sempre estão no twitter. Ela falou pra Aline, do blog Vaidade Pega, que de cara aceitou, daí eu me intrometi falei que topava também. Começamos a chamar as meninas pra participar, e a medida que iam topando agente ia se falando e criando as regras.

Essas são as meninas fofas que estao participando do Amigo Secreto:

Helen Bezerra
Twitter: @Helen_Bezerra

Aline Helen
Twitter: @VaidadePega

Twitter: @Mvicioesmaltes 
  e Bárbara 
Twitter: @Bah_mendess 

Lila

Veronica Arruda

Leandra Gomes


Combinamos o sorteio pra hoje, dia 13/07 e o envio será em Agosto. E os itens enviados, serão:


A proposta é unir as blogueiras e esperamos que o AS cresça e se firme, tem tudo pra ser muito legal! 
Quem quiser ir adicionando as meninas pra ficar ligado nao proximo AS, fique à vontade!!!!
Espero que tenham curtido nossa novidade!!!
Se liga aí, pois sempre que tiver novidades sobre o AS, haverá umas hashtag no Twitter:

#ASBlogueirasAmigas!

O que acharam da proposta?! Deixem aqui suas opiniões sobre a novidade!!!
Até breve...



5 comentários:

  1. Bem legal. Deu até vontade de participar, mas tenho uma mega troca pra fazer huhuhuhu Curiosa pra saber quem tu tirou

    ResponderExcluir
  2. Vai ser bem legal...
    Vontade de sair comprando as coisas já.. rsrs

    Bjoo

    ResponderExcluir
  3. Hahá! Acho que esse AS vai ser super legal!!

    xD

    Beijinhos, tenha um ótimo fds!

    ResponderExcluir
  4. Obaa que coisa boa!
    To super feliz por ter começado isso!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Aiin, tô ansiosa já! Quero revelar quem eu tirei e saber quem me tirou.

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...