Desejo do Dia: Esmaltes "gringos".


Ola!!! Como estão nesse sabado?! Animadas???
Hoje vim deixar aqui pra vocês o meu Desejo do Dia. Vivo passando nos sites "gringos" pra ver as novidades, tanto de makes como de esmaltes... sempre fico namorado com algumas coisas, as vezes até coloco no carrinho, só pra ver quanto custaria (coisa meio creuza,ne?mas quem nunca???)...
Então, essa semana meus desejos foram esses lindinhos que vou mostrar aqui. Sei que muita gente já conhece e ja deve até te-los, mas eu ainda não, e vivo sonhando com eles...
Pra mostrar aqui, escolhi 4 marcas/cores que adorei, que são:


- Glitter Addict Polish, da L.A. Girl. Ele custa U$ 2,49 (mais ou menos R$ 5,07)
Descrição: Jóias para as suas unhas! Adicione um olhar de vanguarda divertido com o Glitter Addict. Obtenha o efeito de jóias sobre unhas nuas ou sobre a sua cor favorita para um brilho extra!
Dica: No site Beauty Joint ele está com desconto de 38% e são varias cores, todas lindas!


- Esmaltes NYX Girls. U$ 2,25 (mais ou menos R$ 4,58)
Descrição: Oferece cores de alta qualidade e tendência para unhas. As fórmulas secam rapidamente, e são  de longa duração. Pintar as unhas é divertido e lindo.
Dica: tem cores e texturas para todos os gostos! Impossivel querer apenas um...

- Nail Lacquer Mini Collection - Glitter, da Kleancolor U$ 4,99 o kit (mais ou menos R$ 10,16)
Descrição: KleanColor apresenta esmaltes resistentes em tamanho pequeno. Cores para completar o look da mulher que ofusca a todos com seu coração.
Dica: Alem desse kit tem varios outros, com tons metalicos, cremosos, etc... Para todos os gostos!


- Specialty Nail Lacquer 3D Holographic, da Milani U$ 4,50 (mais ou menos R$ 9,16)
Descrição: Nova especialidade que apresenta um efeito 3D holográfico. O único jamais alcançado. Nas  unhas aparecem a mudança de cor, como a fonte de iluminação ou as alterações de ângulo de visão. Este fenómeno da cor é baseada em tecnologia de imagem holográfica que faz uma muito fina, brilhante, olhar floco metálico gravado como um arco-íris. Ele permite que a cor para viajar de vermelho, laranja, amarelo, verde, azul, índigo e violeta; sete cores distintas do espectro de cores.
Dica: Esse aí é o mais facil de ser substituido, ja que os Jades (nacionais) estao arrazando ne?!
*Esmaltes e preços pesquisados no site Beauty Joint,em julho/12.


E então meninas, o que acharam do desejo de hoje? É desejo de vocês tambem?!
Quem não quer um gringo pra chamar de seu não é mesmo???
Enquanto não tenho os meus.... fico aqui desejando!!!

Até logo e um lindo fim de semana!



12 comentários:

  1. Eu tbm amo esmaltes gringos. Além de lindos, eles duram mais tempo, né? rss Apesar de o mercado nacional ser repleto de opções. Quem gosta, gosta né? Não adianta...
    Beijinhos, ótimo final de semana pra vc.

    www.amenidadesdekelly.blogspot.com
    www.facebook.com/AmenidadesDeKelly

    ResponderExcluir
  2. Lindos né, acho que todas desejamos eu nem posso reclamar tenho alguns muitos...kkk
    Passando para desejar...
    BOM SÁBADO! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Opa também quero! Haha =D
    Beijos ::::::::::::::::::::

    http://minutopromake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Tbm adoraria ter alguns, mas e duro pq são baratos mas o frete pega e fora que eu nem conheço pessoas que viajam ou moram fora o que dificulta mto mais =/

    ResponderExcluir
  5. Como não babar com esses esmaltes?
    Sonho de consumo de qualquer mulher!
    Bjus!

    www.senhordoseculo.com

    Beauty 4 Men

    ResponderExcluir
  6. São lindas as cores.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Quem é que não quer esmaltes gringos não é ??? são ótimos..
    adorei seu blog e ja estou te seguindo. Poderia retribuir ?? bjs
    http://esmalticesdajaque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. eu tenho um da ny e um da jordana (que me lembre agora hiih) e amo ambos, são ótimos

    coisascoisinhasminha.blogpspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. ops, nyx

    coisinhasminha

    ResponderExcluir
  10. amei adoro esmaltes gringos!
    bjbj

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Lindinho flor! Tenho vários Revlon e alguns Jordana, mas concordo que o mercado nacional tem esmaltes lindos e de qualidade. Pena que nem todas as empresas se preocupam com qualidade, embalagens, em tirar as substâncias que podem causar alergia. E nem sempre temos novidade, vejo muito uns copiarem os outros.

    Bjos,

    Mony
    @ubsobreesmaltes
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Wênia,
    Eu também faço isso, muito. Coloco no carrinho, vou colocando um monte de vidrinhos, calculo, tiro uns, "compro" mais... Depois fecho a página. Eu fico paquerando muito esmaltes gringos por causa da alergia, a maioria (não todos) eu posso usar.
    Eu já comprei na Beauty Joint e acho que posso recomendar. Demorou um bocado pra chegar, mas o frete não é caro e os preços são muito bons.

    Beijos

    www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...