Desejo do Dia: Lugar para guardar esmaltes...


Oi queridas! Tudo em paz nesse sabadão?!
Ja estou triste, pois volto a trabalhar na segunda... mas vamos lá.... faz parte!!!
Meu Desejo do Dia de hoje, é uma necessidade! hahaha
O numero de vidrinhos de esmaltes esta aumentando (e muito) e vem logo a questão: onde guardar???
Andei pesquisando pela net, e ache essa matéria da Capricho bem interessante, com várias opções...
Vamos conferir?


1. Kit Porta Treco (tem duas caixinhas menores que cabem dentro da maior), na Tok Stok, R$ 14 * 2.Gaveteiro listrado, na Saraiva, R$ 32,90 * 
3. Caixa organizadora mini Box Princess, na Kalunga, R$ 16,30
4. Caixa organizadora show com tampa, na Tok Stok, R$ 32 * 
5. Caixa Redonda Boxgraphia Hello Kitty, na Saraiva, R$ 22,25 * 
6. Gaveteiro Organizer pink, na Kalunga, R$ 24,80 * 
7. Organizador Médio cor Radical Pink, nas Lojas Americanas, R$ 34.90 * 
8. Cesta organizadora (pode ser empilhada), na Kalunga, R$ 44,30 * 
9. Caixa organizadora quadrado baixo cristal, na Kalunga, R$ 20,80 * 
10. Gaveteiro com rodinhas, na Kalunga, R$ 59
Onde encontrar: Kalunga (www.kalunga.com.br), Tok Stok (www.tokstok.com.br), Saraiva (www.livrariasaraiva.com.br) e Lojas Americanas (www.americanas.com.br)
Foto e descrição retiradas do Clube do Esmalte Capricho


Alem de ter onde guardá-los, é muito importante conserva-los bem, para que durem mais. 
São lindos, né?! Fiquei babando nos gaveteiros, são fofos!!!
E aí, gostaram?! Espero que sim!


Ótimo fim de semana!!!



8 comentários:

  1. Adorei...Sou viciada em caixinhas e maletinhas...Não conhecia o site da Kalunga, estou amando. Bjs Wenia...Adoro suas dicas.

    ResponderExcluir
  2. os meus estão em caixas com tampa dentro daquelas sapateiras fica mais facil de guardar de pé e sem que fiquem la pegando poeira!

    -meus blogs

    -twitter

    -facebook

    -bjO de Nana =**

    ResponderExcluir
  3. Quantas ideias legais. Adorei a cestinha roxinha! Eu tenho poucos esmaltes, então coloquei no meu armário mesmo, mas adorei as dicas!
    Te indique numa tag que respondi lá no blog, se quiser responder confere lá tá?! Juro que não ficarei triste se não quiser, afinal gostar de tag é bem pessoal! Beijos

    gavetademaquiagem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. acho que o melhor de todos é o gaveteiro... assim vc ainda guarda todos os itens de unha juntos... ideal!!

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  5. Oi Wênia,
    Eu guardo em maletinhas, tipo a número 3 da foto, só que maiores. Mas já não está dando conta e sei lá, já são 3, ficam separados.
    Minha vontade é comprar um gaveteiro tipo o número 6 da foto, fica protegido da poeira, fácil de acessar e todos juntos.

    Beijos

    www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Como eu comprei minha penteadeira agora, confesso que ainda guardo em uma caixa de sapato, mas adorei tuas dicas, até porque agora que quero deixar tudo organizadinho, já são ótimas inspirações para que na hora que eu for comprar não ficar perdida né?!
    adorei

    www.modasdacarol.com

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito do post. Tô precisando muito de organizadores para meus queridos vidrinhos!

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...