Instagram da Semana


Oieeee!!! Meninas, como vão?!
Eu estou de volta a realidade!!! As ferias acabaram... rsrsrs
Mas, é sempre bom estar trabalhando né?!
Bom, o Instagram essa semana rendeu! Se preparem, pois foram muitas fotos! haha
Bora conferir???


- Domingo passado (ainda em Fortaleza) fomos ao Shopping Iguatemi dar uma volta, e a parada foi obrigatória para saborear o McColosso! É uma delicia... nem acredito que aqui onde moro não tem... =/
- Tambem fomos ver um filme, muito bom! Sombras da Noite com Johnny Depp;
- Segunda-feira, no meu ultimo dia na capital fui a um mini curso de maquiagem de uma das lojas Afins Cosmeticos. Não conhece a marca? Clica aqui.
- Uma pequena prévia do que vi no curso. Essa semana sai post com um passo a passo!
- Comprinhas que fiz depois do curso. Também mostro em breve.
- Plaquinhas pra carimbar "genericas" ... A maioria das pessoas dizem que não prestam... não são tão boas quanto Konad, claro, mas fiz o teste e consegui carimbar.


- Depois do curso passei também na Casa da Manicure e comprei mais umas coisinhas;
- Cheguei em casa segunda a noite, e tinha essa caixinha linda me esperando!
- Terça-feira o correio veio me visitar denovo, e recebi o presente do Amigo Secreto que participei no Facebook;
- Testei as plaquinhas "genericas", o esmalte é o Pinceladas... ele está até participando de uma coluna no blog da Lívia, Decorando Unhas, passa lá, tem várias carimbadas legais!
- Sombras que comprei na Afins Cosméticos, são hiper pigmentadas, logo farei swatches;
- Na quarta-feira voltei a Fortaleza, pois um amigo nosso iria ser homenageado lá, e fomos prestigia-lo.


- Durante a viagem, flagrei amor concentrado no celular;
- Eu, tentando chegar acordada, é muito sono numa pessoa só! rsrs
- Quinta-feira levei meu amorzão lá pra casa, e tem duas coisas que ele ama fazer: Mudar o canal da TV e tirar fotos no celular... O problema é quando ele quer escolher a posição da foto... acaba cortando a tia! haha
- Aproveirando o restinho das férias, fui dar um rolé aqui no centro e comprei umas coisinhas... Há tempos queria um fixador de make, e comprei esse pra testar.
- Sexta-feira cortei o cabelo, tava enorme e adoro a cara de espanto do povo: "Nossa, você cortou tudo isso?" rsrs
- Sorvetinho pra animar e diminuir o calor do sabado à tarde;
- Unhas do fim de semana, carimbada em breve no blog!
O sabado terminou chato, pois algo que comi não me fez bem e passei mal, mas depois melhorei um pouco e fui ver esse filme: "A Garota da Capa Vermelha"... Alguem já viu?! Eu gostei!

Ufaaaa!!! Quase não termino hein?! Gostaram das fotos?
Não vou me demorar mais!!!
Só lembrando que o sorteio em parceria com a Butterfly Cosméticos termina amanha, participem!!!


Até...



4 comentários:

  1. Adorei tudo!! Seu cabelo ficou lindoooooo!
    Que pena que as férias acabaram...

    :(

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  2. Olá querida, legal a semana rsrsrsrs, beijocas

    ResponderExcluir
  3. uanta coisa hein!
    adorei as fotos!

    -meus blogs

    -twitter

    -facebook

    -bjO de Nana =**

    ResponderExcluir
  4. Adoro esta comprinha não há nada melhor..kkk
    Adorei ver
    PASSANDO PARA DESEJAR
    ÓTIMA SEMANA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...