Instagram da Semana


Oi meninas!!! Segunda-feira preguiçosa essa, viu?!
Sem contar na invejinha branca do maridex, que tá de ferias! hahaha (Mas tem o lado bom: agora ele vai fazer nosso almoço! haha)
Então, hoje venho com as fotos do Instagram da Semana, ( E que alias, nessa ultima semana esteve muito movimentado, né mesmo?! Com direito a ficar fora do ar e baphão logo em seguida...uiiiiiii)

Mas, vamos as imagens:


- Minha coleçao de esmaltes!!! Contei todos e fotografei: 109 vidrinhos (incluindo bases, holos e etc..tudo junto!). Já posso ser considerada viciada? SIM ou NAO???
- Mais 3 vidrinhos pra coleção, que ainda vou mostrar no blog... agora ja posso pensar na possibilidade de ja estar viciada!kkkk
- Esmaltada da semana (ainda essa semana no blog), consegui carimbar todas as unhas! YES!!!
- Slipper da Zaxy que minha irmã ganhou! Gostei tanto que até tirei foto!
- Trança que fiz para um evento que fui na quinta-feira! Adoro tranças!
- Ganhei num sorteio! Meu primeiro "gringo", da China Glaze, um laranjão fosco.



- Sabado foi dia de festa, organizamos o Arraiá das Acácias, grupo no qual eu participo (qualquer dia explico melhor do que se trata).
- Momentos da festa: bandeiras, balao, fogueira, barraquinha de comidas tipicas... tem que ter em festa junina, né?!
- Painel de fotos, eu e o maridex (tava escuro por que o celular estava descarregando #fail).
- A turma reunida pra ornamentar tudo (foi tirada na sexta, no dia que deu pani no Insta, por isso só postei depois).


Essa foi minha semana em fotos! Gostaram?!

Até logo!!!



2 comentários:

  1. claro q minha foto preferida dessa semana foi a sapatilha da sua mana!! hehehe

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. as minahs fotos preferidas sem duvida foi a da trança e do seu
    primeiro importadiinhooo


    http://estilodeunha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...