Desejo do Dia: Lançamento Hits MTV


Ola florzinhas!!! Quem aí tá só de boa nesse sabadão?!
Hoje tenho festinha junina pra ir, to muito animada!!!
Mas vim aqui rapidinho pra falar da mais nova coleção Bapho da Hits: 

 Coleção MTV Speciallita

Gente, é divina!!! To babando, vejam só:

Divulgação

A marca andou fazendo todo um misterio em torno da novidade essa semana, mas agora resolveu mostrar as 4 novas cores da coleçao que tem previsão de lançamento pra Julho.

Segundo a Hits, a descrição dos lindinhos é essa: "O Glitter como você nunca viu! Novos esmaltes MTV, sofisticados, jovens e acima de tudo, com muito estilo."

Não é pra morrer de amores, gente?!
Ja quero todos pra ontem!!!

Deixem suas opiniões sobre o que acharam da novidade!!!

Até mais...e um otimo final de semana!!!



2 comentários:

  1. Meu Deeeus! Esse gold ai está na minha mira! hahahahah!

    ResponderExcluir
  2. Ai, ai.... Realmente são de morrer....

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...