Instagram da Semana


Ola queridas!!!
Minhas ferias já estão no meio... nem tenho muita coisa pra mostrar ainda,mas vim resumir aqui minha semana em fotos com o Instagram da Semana!


- Minhas revistinhas... Gloss e Maxima / Julho;
- Encontrei esse biscoito, uns cookies pequenos e to amando, uma delícia!;
- Leave in da Yenzah, (veio numa Glossy Box) muito bom, deixa o cabelo muito macio,aprovado;
- Esmaltes Bella e Chic que comprei pra mandar pras meninas do grupo no FB "Esmaltaleza";
- Esses mimos recebi da minha troquinha com a Patricia... muita emoção,coisas lindas!;
- Dela ganhei meus primeiros esmaltes Kolt! Lindoooos.


- Ele não falta aqui né?! Foi la pra casa um dia antes de eu viajar, e levou esse brinquedo novo, altamente ofensivo aos meus ouvidos de TPM! kkkkkkkkkkkkkk;
- Pra viajar, esmaltei com o Delirio Rosa, da Jade.. tudo de lindo, em breve no blog;
- Mala pronta na sexta-feira de manha, só esperando a hora de ir;
- Meio tarde, mas de coração desejei pras minhas AMIGAS: Feliz Dia do Amigo!;
- Primeiro dia na terra do sol e voltei assim da Casa da Manicure: 10 vidrinhos! hihihi;
- Os lindinho Dote I love NY... encontrei esses 3 la... lindos!

Bom meninas, é isso... pelo fato de não termos carro pra sair aqui, não dá pra ir a muitos lugares, mas o que eu ver por aqui mostro pra voces!
Espero que tenham curtido as fotos!!!!
Otima semana!!!

Até...



3 comentários:

  1. Faltou uma foto da praia... (Vc mora perto?? rsrs)
    Muito legal as fotos... Os esmaltes lindos..
    E esse garatinho é muito lindo

    Bjoo
    http://meuvicioemesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olha só.. passeando né!!!!
    Muito bom!!!!
    Mas, passa tão rápido esse descansinho.. aproveita!!!

    Bjukas!!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu já vi TUDO lálálálá!
    Beijinhos
    #BDM Dani Oliva
    Curta a Fan Page | Twitter | Instagram

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...