Dia do Dia: Saiba como esconder as sardas.


E ai, meninas lindas! Como vão?
Terça-feira chegou, e a Dica do Dia é especialmente pra quem tem sardas ou manchinhas na pele!
Muito chato hein? Quem não quer desfilar com a pele linda por ai,né? Então, aprenda os truques para você disfarçar as sardas com maquiagem:


As sardas naturais são uma graça e uma marca registrada para toda mulher que nasceu com as manchinhas. Mas você sabia que vale a pena suavizar as sardas, manchas ou pintas escuras para rejuvenescer? Confira nosso passo a passo:

1) Invista em uma base com bom poder de cobertura, de preferência em bastão ou caneta, e misture-a um pouco de corretivo – num tom mais claro.
2) Aplique diretamente sobre a mancha e depois passe blush pêssego nas bochechas.
3) Finalize o make pincelando pó compacto ultrafino em todo o rosto. “Só tome cuidado para não exagerar na dose dos produtos e, assim, trocar os sinais marrons por manchas esbranquiçadas ou cinzas”, alerta Fernando Torquatto.

E então, o que acharam das dicas do maquiador bapho?! Otimas né?
Eu mesma tenho varias manchinhas na pele, e vou tratar de seguir a risca!
Quem sabe não crio coragem e mostro uma make pra voces?!
  
Conteúdo do site MÁXIMA
Reportagem: Danielle Reis
Foto: GettyImages

Até mais...




2 comentários:

  1. Eu gosto das minhas sardinhas! Uso base pra esconder espinha..se não tivesse espinha... não usaria!

    Mas para quem não gosta de suas sardas, seu post é muito relevante!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. eu tenho umas aqui.. as vezes não gosto delas, mas as vezes não ligo...
    mas quando uso a base que tenho usado, some quase tudo!!

    Bjukas!!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...