Mimo Recebido: Meu primeiro AS pela Internet!


Oieee!!! Como vão meninas?! Eu tô aqui no maior sono, fui a um evento ontem em Fortaleza ( pois eh, fui denovo e já voltei...) e chegamos quase tres da manhã... Mas que bom que posso descansar ne?! haha
Bom, mas vamos ao assunto de hoje:
No Facebook, participo de um grupo chamado Troca-Troca de Esmalte e as meninas de lá resolveram organizar um AS (Amigo Secreto) de Inverno, e então resolvi participar pra ver como era, nunca havia participado de nada assim pela internet...
Os presentes deveriam ser enviados até o dia 23/07, enviei o meu e fiquei a espera do meu mimo... e então, ele chegou, lindo e cheio de coisinhas que eu não tinha:


Quem me tirou foi a Priscila Furtado. Ela foi uma fofa,mandou tudo bem embalado e foi muito atenciosa ao procurar pelos esmaltes de marcas que eu não tinha, e mais, procurou até alguns que eu queria muito!!!
Vamos conhece-los:


Meus primeiros esmaltes Panvel... Esses são o Maresia e o Fantasy, verde e rosa lindos!!!
E dois Top Beauty Ultimate Glitter... Gente, eu era louca pelo Dancing Days, ele é lindão e agora tenho um pra chamar de meu graças a Priscila!!! O outro é o Barcelona Girl, lindão também!!!


Esses são:
Broadway e Diamante - Dote (Coleções I love NY e Preciosos)
Verde Cerrado - Blant Colors
Nina - Hits (lindo, roxo com brilhinhos... como não amar?)
Mousse de uva - Cora
Ah, e anda veio um creme para as mãos da Panvel super cheiroso e uma lixa decorada!

O que posso dizer, é que amei tudo! E com certeza participarei de novos AS, é muito legal!!!
E ai, o que acharam da brincadeira? Curtiram os meu presentinhos?!

Até...



4 comentários:

  1. olha só!! foi bem legal sua troquinha!!
    Pode usar tudoo...ehhehe!!

    Bjukas!

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindos! A maioria das marcas eu também não tenho.

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Adorei os mimos que você recebeu e adoro aquele Hits ali.. lindo!
    Bjs.
    Esmaltes, Makeup & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Só coisas giras!!! Que sorte!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...