Chegou: Glossy Box "Junho"!


Ola meninas!!! Tudo bem?
To aqui aproveitando o restinho das ferias, e vim mostrar pra vocês a Glossy Box Beauty de Junho, que chegou a alguns dias...
Diferente das duas ultimas, até que veio rapido, teve codigo de rastreio e tudo! (Eles bem que deviam fazer isso tipo... sempre!)
Vieram esses produtos:


Tres produtos full size e a desse mês, até que eu gostei... Não veio nada assim bem baphonico, o esmalte eu até ja tenho, mas se for comparar com muitas que vi por ai (que eram só amostras e o esmalte, to no lucro)...
Bom, mas vamos aos produtos:


REXONA NATURAL PROTECTION (REXONA)
O novo Rexona Natural Protection possui a proteçao de Rexona que você já conhece, agora com sais marinhos absorventes. A nova embalagem é mais confortável de segurar e usar, além de ser mais moderna. 
O que achei: Desodorante nunca é de mais,ne?! Eu gostei bastante do cheiro e com certeza vou usar.


BODY LOTION (LOUNGERIE)
A marca, que é a queridinha das apaixonadas por lingeries, acaba de lançar sua linha exclusiva de produtos de beleza. Com vitamina E e aloe vera, o Body Lotion Loungerie hidrata e é rapidamente absorvido pela pele.
O que eu achei: Ja havia recebido o Splash e estou usando e gostado. O Body Lotion é na mesma fragancia, entao vou gostar tambem


ESMALTE BRILHO E LONGA DURAÇÃO I CHING (AVON)
Sua fórmula proporciona longa duração, além de secagem rápida, cobertura uniforme e brilhante, o que valoriza o resultado final nas unhas.
O que eu achei: Eu já tenho esse esmalte, a duraçao é otima e a cor é linda! Super recomendo!

- SHAMPOO ANTICASPA CRESCIMENTO E FORÇA (CLEAR)
O novo Clear Crescimento e Força é um shampoo indicado para couro cabeludo enfraquecido e cabelo frágil. Sua fórmula com Nutrium 10 fortalece e deixa os fios mais resistentes, proporcionando um crescimento saudável.
O que eu achei: Usei a amostra uma vez e gostei bastante. Deixou meu cabelo bem macio, e as caspas diminuiram... estou pensando em comprar pra usar algumas vezes na semana, intercalando com outro shampoo.

- BEAUTY DRINK CHÁ VERMELHO SABOR MAÇÃ E MEL (BEAUTYIN)
Bebida com colágeno hidrolisado, ácido fólico e chá vermelho, reconhecido por conter potentes antioxidantes (catequinas, bioflavonóides e polifenóis). Pode ser feita com água quente ou fria. Livre de açúcar, conservantes e gorduras.

O que eu achei: Não usei ainda... Nem sei por que chá na Glossy... haha

Esses foram os produtos... A caixinha compensou, por que só o valor do hidratante Loungerie é R$ 39,90. Ou seja, ja pagou a caixinha...
O que acharam? Usam algum desses produtos?
Deixem aqui a opiniao de voces...

Até...



6 comentários:

  1. A tua ainda veio melhor do que a minha huhuhuhu Minha mãe já me mandou até cancelar, acho que esse mês vai ser a última chance da GB aqui em casa.

    http://esmaltandoemfortaleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Assinei por dois ou três meses, não tive uma boa experiência com os envios, nem com o atendimento e desisti do serviço de vez.
    Espero que você não se decepcione!

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Uau, comparada hà algumas que vi por aí a sua está perfeita hehehe
    Mil Bjus!

    www.senhordoseculo.com

    Beauty 4 Men

    ResponderExcluir
  4. até q não tá mau..
    esse chá é "embelezador"...rs.. por isso acho q veio...

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ai amiga...sei não hein!? Eu não ia ter gostado da mesma maneira...ahhaha! O anti caspa vou começar a usar pq inventou de aparecer umas e mim...q bom q pelo menos tem uma amostrinha pra poder tentar eliminar inicialmente...
    ja o hidratante, realmente eh cheiroso, mas sou preguiçosa p passar...hhaaha
    Agora...o chá foi o fim da picada...e eu odeio chá....kakakaka
    BJUUU

    ResponderExcluir
  6. Olá vim conhecer seu blog , vi o link no Blog Decorando unhas , adorei sua unha carimbada ....
    Bom agora comentando sobre o post ...eu só me decepicionei com a Glossybox assimei e cancelei por 2 vezes ....Muitos produtos vieram repetidos e a minha demorava muito ..
    bjus
    claudiapinceisecores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...