Desejo do Dia: Home office.


Oiiiii!!! Sabado chegou novamente!!! Qual a programação de vocês pro fim de semana?!
O meu Desejo do Dia hoje é sobre algo que eu sonho a algum tempo, mais que ainda não foi possivel realizar!
Minha casa dispõe de um espaço que não tem utilização, e nesse espaço eu sempre quis fazer um mini escritório, bem no estilo home office. Afinal, quem não gostaria de trabalhar em casa?
Mesmo que eu não vá trabalhar em casa no momento, gostaria de ter esse cantinho para estudar, ler, usar o computador, essas coisas!
Então, separei algumas imagens que encontrei pela net pra servirem de inpiração!
Não sei dar definições de estilos, portanto, vou mostrar pra vocês apenas por ter gostado mesmo, ok?!





As opções são muitas, essas são só algumas que ilustam meu desejo...
E aí, o que acharam? Quem aí ja tem seu cantinho em casa? Tem alguma dica ou sugestão???

Um ótimo fim de semana pra todas!!!!



11 comentários:

  1. Tb desejo mto um home lindo como esse...pena que...sem chance...rs
    Seguindo vc, se puder, me visita e segue tb :)
    Um beijo

    www.esmaltecendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Wênia, eu sempre quiz ter um cantinho pra chamar de meu rsrsrsrsr. Moro em apErtamento (é apErtamento mesmo rsrsrsrsrsrs) e por enquanto, não dá ter fazer nenhum cantinho para trabalhar/estudar, o jeito é esperar os filhotes casarem e fazer um pra mim :), beijocas e um ótimo fds!!!!

    ResponderExcluir
  3. haha tbm desejo a tempos viu ?

    BjOs de Nana :)
    BooOm finds
    Nana Pinho Em Cores

    ResponderExcluir
  4. Ah!!! Eu queroo também!!! Lindosss!
    Fiquei desejando mesmo!

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  5. Nossa amiga adorei!
    To querendo faz tempo um cantinho assim pra mim!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu sonho com isso sabe Wenia? Ter um escritório em casa, organizar td direitinho do seu jeito. É bem proveitoso!

    Bjo Bjo

    Blog Gestão Pink

    ResponderExcluir
  7. eu amaria trabalhar m casa.. nossa, muito! Certamente renderia mil vezes mais...

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Tudo de lindo né ... também quero, claro!


    Bjs
    www.useihoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Wênia!
    To tentando arrumar meu cantinho! Mais ta dificil!
    Beijos
    http://www.terapiafeminina.com/

    ResponderExcluir
  10. Eu nao tenho esse cantinho em casa, mas quando eu me casar farei um, acho bem legal e importante.
    www.blogueirajussara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...