Instagram da Semana + Suspiro


Oi queridas, tudo bem?! Segunda-feira mais do que preguiçosa essa viu?! Mas vamos em frente!
Hoje é dia de fotos, e as dessa semana eu gostei bastente, pois tem muitas pessoas queridas comigo (só faltou meu sobrinho, que geralmente tá em todas, mas dessa vez não). Eu adoro!
Vamos ver?


- Mimo que ganhei no sorteio do blog Equilibrio Sempre, logo mostrarei no blog, é da Nectar Brasil;
- Adorei as flores, daí tirei a foto(aproveitando pra mostrar a capinha nova do cel)...;
- O presentinho da minha Amiga Secreta chegou, quase morro de alegria, só coisa linda, essa semana mostro tudo no blog e mostro a minha querida AS;
- Glossy Box de Julho que chegou na sexta-feira... veio até mais ou menos...;
- Sabado fui assitir ao jogo no time de amigos que meu marido participa, ele é o goleiro, e dos bons!
- Depois do jogo fomos conferir uma feira de negocios que tem na cidade vizinha daqui. Depois da pizza fui  com as amigas à um mini curso de maquiagem que estava rolando no stand do SEBRAE.


- O rapaz que deu o curso trabalha num salão da cidade e deu umas dicas bem legais;
- Essa pequena é filha de um casal amigo nosso, uma sobrinha de coração, muito fofa a Larissa;
- Eu e minha amiga, na torcida pelos maridos no jogo. Ah, eles ganharam de 7x2, viu?rsrs;
- Domingo fomos almoçar nas barracas que ficam em torno do rio daqui, um peixe frito muito bom, mas demorou um pouco, tava meio lotado por lá e olha a cara do marido esperando! =/
- Domingão a noite resolvi me arriscar numa ombre nails, e esses foram os escolhidos;
- O resultado da "arte"... ficou mais ou menos, preciso treinar mais...!

Bom meninas, essas foram minhas fotos da semana, espero que tenham curtido!
Agora vou mostrar outra esmaltada que ficou esquecida depois que comecei o desafio 10 cores 10 marcas. Não usei no desafio por que preferi usar essas marcas em outras cores.
Usei o Suspiro da Fina Flor + Shockwave - 3D da Top Beauty,e ficou assim:


O Suspiro é meio ralinho, foram 3 camadas para cobrir o branquinho da unha. Quando esmalto com 3 camadas, geralmente passo perrengue, pois demora muito pra secar e sempre acabo borrando alguma unha.... então, o glitter veio me salvar e deu um toque mais festivo ao suspiro, adorei a combinação!


O que acharam meninas? Gostaram?! Espero que sim!

Otima semana pra todas!



12 comentários:

  1. Oi Wênia,
    Eu sou suspeita pra falar, adoro azuis, todos eles. Mas os clarinhos costumam ser ralinhos e difíceis de esmaltar, também tenho esse problema de acabar borrando kkk. Impaciência! Mas os glitters estão sempre aí pra nos ajudar, e a combinação ficou linda.

    Beijos
    queriaterpensadoemtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Menina que fotos legais e bom saber mais das blogueiras e essa é uma forma!
    amo azul então amei a escolha!

    BjOs de Nana :)
    Nana Pinho Em Cores

    ResponderExcluir
  3. Tá rolando um super sorteio lá no blog, ficaria feliz com sua presença!!!!

    http://efeitoglossmakeup.blogspot.com.br/2012/08/pri-bijoux-e-acessorios.html

    ResponderExcluir
  4. nossa quanta coisa!! hahaha
    e eu continuo aqui na ansiedade pra receber meu presente de AS! haha

    adorei a combinação azul! eu amo azul

    beijos

    http://charmynail.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Sua caixinha da AS tah lindonaa, quero ver...
    E ameii sua ombré nails, fiz esse fds tbm, e quero fazer sempre... rsrs
    Essa coleção da FF eh mais ralinha mesmo neh, mas as cores são lindas... E esse glitter eu amoooo

    BJooo flor
    http://vidrinhosencantadores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei as unhas com o suspiro!!
    E eu adoro ver suas fotos!!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Queria essas caixinhas *-*

    http://lcrazyforfashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Wênia, semaninha bem tranquila a tua rsrsrrs, beijocas

    ResponderExcluir
  9. Adorei as fotinhas!
    Ain tão bom ganhar sorteio não é:)
    Beijinhos


    http://jeicinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu simplesmente adorei a sua unha degradê!!!!!
    Tentei fazer aqui em casa, mas nem rolou.... ai fiz "filha única" mesmo....
    Adorei suas fotinhas!!!!!

    Convido você e suas leitoras a conhecerem o blog Comente-se http://comente-se.blogspot.com.br/
    Ficarei feliz com a visitar de todas!!!! Bjos

    ResponderExcluir
  11. afffffffffff as glossy box já estavam deixando a desejar, e agora está mais ainda....

    cansei...
    depois de tantos meses falando q ia cancelar, cancelei hj...
    prefiro pegar o dinheiro, ir no perfumaria e comprar oq eu quiser...

    vc acredita q na hora do cancelamento eles ainda perguntam pq estou cancelando já q recebo com exclusividade os produtos?!! aff pelamor né...
    recebo td, menos novidade :/

    ops,,,, q revolta kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ps, amei esse tom de esmalte meio céu, lindo d++++++++

    bjjjos

    ResponderExcluir
  12. Adorei o esmalte e as fotos.
    www.blogueirajussara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...