Instagram da Semana


Olá meninas!!! Tudo certinho?! Tô dorando a participação de todas no sorteio!!!
Começo da semana, e hoje é dia de deixar aqui no blog as imagens dos ultimos dias. Acho que foram até poucas as fotos, mas que eu curti muito!


- Tag enviada pela Dani do blog Beleza F5: Os 3 produtos mais usados de Julho. Os meus foram: gloss Intense O Boticario, Leave In da Yenzah e Hidratante corporal Capricho, tambem O Boticario;
- Domingo passado fui pra um niver num sitio. Lá é muito lindo e o clima tambem ajudou. Paisagem agradável;
- Fuçando nos meus apps, finalmente encontrei um jeito de mexer nas minhas fotos pra postar no Insta sem ficarem cortadas! Ai usei essa foto pra testar. Agora uso o Pixlr o Matic pra tudo!!! Adorando;
- Lembrancinha do niver que eu fui. Era de 15 anos, e eu achei muito linda essa caixinha!
- Tava sem fazer nada e resolvi contar pelo menos os esmaltes rosa que estão na fila pra usar... São muitos e depois dessa foto acho que já chegaram mais uns 3... Tenho que usar e já!!!
- Esmaltes Bella & Chic encomendados pelas meninas do grupo Esmaltaleza do Facebook. Lá elas não acham, então estou mandando pra elas;
- Quarta-feira minhas aulas recomeçaram... agora estou no 3º semestre e essas serão minhas disciplinas nesse periodo. Tem que estudar!!!
- A capa do meu caderno da facul... mexi nela no Pixlr... Não é uma fofa essa Jolie??? <3 br="br">
- Tag enviada pela Pri, do blog Estilo de Unha. Dessa vez escolhi os mais usados no quesito maquiagem. Que são: Mascara para cilios Super Shock da Avon, fixador de make do O Boticario e duo de sombras da Vult.


- Na sexta-feira chegou o premio do sorteio que ganhei no blog Os Esmaltes da Thatynha, da Thalita. Essa semana tem post sobre eles;
- Tentei fazer uma misturinha com sombra e base. Não sei se ficou do jeito certo... Mas vou mostrar no blog mesmo assim;
- Prévia do desafio 10 cores 10 marcas dessa semana. Não ficou uma graça?!
- Ele, meu amorzinho, que sempre está por aqui, essa semana me surpreendeu: sabe mexer como ninguem no notebook da minha irmã. Escolhe o jogo, muda as fases e joga ate cansar... fazendo tudo sozinho! Amo esse garoto! haha
- Mais uma Tag do Insta, dessa vez foi criada pela Thalita e é pra mostrar os 3 esmaltes que voce usou e te surpreenderam. Os meus foram: O Hefesto da Hits, foi o primeiro holografico que usei, ou seja, nao tem como nao se encantar com ele. O Ploc da Impala: achei que ele fosse ruim de passar, manchasse, mas que nada, fica lindo e eu amei ele. E por ultimo, o Chuva de Prata da Bella e Chick, que pra ser um esmalte BBB, inovou e tem glitters hexagonais, junto com os menores. Da um up em qualquer esmalte! Lindo!!

Meninas, foi isso que rolou no meu insta essa semana!
Espero que tenham curtido!!! Amanhã na dica do dia vou mostrar pra vocês promoções incriveis, aguardem!

Até...



5 comentários:

  1. opa!! qta coisa boa!!
    adorei aquela caveirinha ali ó..

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. joguei fora a minha super shock pq secou mimimimim.....

    ps. postei a primeira unha do desafio 10 cores 10 marcas aqui, bjjs

    http://coisascoisinhasminha.blogspot.com.br/2012/08/desafio10cores10marcas-verde.html

    bia

    ResponderExcluir
  3. Amei suas fotinhas, e as tegs foram bem interessantes.
    http://www.blogueirajussara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. adoro vir fuçar nas tuas fotos!!!

    BeijO de Nana .
    Nana Pinho Em Cores

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post lindas coisas
    PASSANDO PARA DESEJAR
    ÓTIMA SEMANA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...