Premio Recebido: Concurso cultural revista Glamour


Oi queridas!!! Tudo lindo nessa sexta-feira maravilhosa?! Espero que sim...
O post hoje vem mostrar alguns mimos que ganhei a alguns dias atras...
Não sei se vocês já viram, mas no site da revista Glamour sempre tem um seção com promoções e concursos culturais. Sempre dou uma conferida pra ver o que tem por lá, e à algum tempo estavam dando alguns kits Loungerie para quem escrevesse uma frase bem legal de um determinado tema que eu nao lembro agora qual foi.
Então, fiz a frase e mandei! Algumas pessoas ganhariam o kit, e advinhem?! A minha frase foi uma das vencedoras!!! Mandaram e mail pedindo meus dados e geralmente eles demoram uns dias pra entregar o premio... nem lembrava mais ai um dia cheguei em casa e tinha uma pacotão esperando por mim! E era esse kit, cheio de coisa linda:


Os produtos  vieram em uma caixa muito linda, e alem dos cosmeticos tambem veio uma lingerie mega sexy que eu esqueci de fotografar...
Pra mim veio o kit Velvet Romance, que é um mix de flores brancas como gardênia, tulipa, jasmin e ylang ylang. Não testei ainda os produtos, mas tenho um hidratante e um body splash da marca (fragancia Verbena) que vieram na Glossy Box, e eu gostei muito!
Uma breve descrição dos produtos:


Body lotion – Loção para o corpo
A loção para o corpo possui fórmula hidratante, com vitamina E e aloe vera, que é rapidamente absorvida pela pele. O resultado é uma suave sensação de hidratação. Embalagem com 230ml. 

Hand wash – Sabonete líquido para mãos
O sabonete para as mãos com aloe vera, extrato de cereja e folhas de alecrim possui propriedades antioxidantes, deixando na pele uma sensação de hidratação e frescor. Embalagem com 300ml.

Body splash – Fragrância para o corpo
A perfumada loção para o corpo possui suave fragrância, perfeita para ser usada após o banho. Proporciona uma sensação de frescor e pode ser utilizada a qualquer hora do dia. Embalagem com 230ml.

Shower gel – Gel para o banho
O gel de banho é composto por aloe vera, extrato de cereja e folha de alecrim. Sua delicada espuma possui propriedades antioxidantes e deixa uma sensação de hidratação, frescor e renovação. Embalagem com 230ml.

Hand lotion – Creme para as mãos
Composta por manteiga de karité e óleo de semente de uva, a loção para as mãos é ultra hidratante. Sua fórmula contém ainda vitamina E, que ajuda a proteger e nutrir a pele, além de contribuir para um brilho natural. Embalagem de 300ml.

Ainda tenho outras coisas pra usar, então esses vão ficar guardados mais um pouco... mais quando for usando vou falando pra vocês o que achei....
Quem aí já usou/usa produtos Loungerie? O que acham deles?!
Bom, só tenho a agradecer a Glamour pelo compromisso e responsabilidade com suas leitoras! Adorei meu prêmio!!!

Até...



8 comentários:

  1. Que legal, Wenia!! PArabéns pelo prêmio!! Ainda não conhecia essa marca!

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  2. que legal Wenia..parabéns. garota sortuda!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Wênia.
    Muito bom chegar em casa e ver um pacotão desses. rs

    Beijos.
    www.1001unhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei seu blog, estou seguindo-a!

    Adorei os produtos! *.*

    kisses!

    ResponderExcluir
  5. Nossa que legal...
    Eu nem participo desses concursos... Acho q minhas frases são péssimas... rsrs
    Delícia esses prêmios hein... Parabéns

    BJooo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  6. nossa que legal!!!
    eu acho que sou a única pessoa que nunca ganha nada! :(
    #eusofro

    beijos

    http://charmynail.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Essa fragrância q vc ganhou eu não sei, mas a de verbena da Glossybox ninguém conseguiu usar lá em casa! kkkkk
    Achamos muito enjoativo, com cheiro de jujuba! :P

    Parabéns por ter ganho o concurso! Que venham outros!
    Bjos e bom fds!

    ResponderExcluir
  8. Oi Wênia, parabéns pelos presentes!!!!! beijocas e um ótimo final de semana!!!

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...