Desejo do Dia: Esmaltes LATIKA


Oiiii meninas.. tudo lindo nesse sabadão?!
O Desejo do Dia de hoje eu achei por acaso pelas minhas andanças pela internet...
É sobre uma marca que eu não conhecia ainda, e achei muito fofa!!! Estou falando dessa marca aqui ó:


A Latika é uma marca nova no mercado (pelo menos pra mim) e nos traz muitos esmaltes lindos, com uma variedade muito grande de cores e texturas!!!
Vi por acaso o twitter da empresa e fui conferir o site!
Logo de cara me apaixonei só pelas imagens, olhem que fofos os ambientes:


A cenografia do site é muito fofa! Deixa agente com uma vontade ainda maior de ter esses vidrinhos lindos! Clicando em produtos, agente pode ver um a um e ainda tem a opção Onde Comprar, que nos direciona ao Loja Virtual. E quando fui até lá, gostei mais ainda de tudo, vejam que lindos:


Kit de esmaltes - Party Rock
- Base Coat
- 3D Green
- 3D Pink
- 3D Purple


Kit de esmaltes - Candy Colors
- Base Coat
- Melon Milk
- Peach Milk
- Blue Milk


Kit de esmaltes - Color Blocking
- Base Coat
- Tutti Frutti
- Blueberry
- Carrot


Kit de esmaltes - Francesinha
- Base Coat
- Milk
- Coconut Shake
- Óleo Secante


Dos metálicos e 3D aos vibrantes azuis e corais, a marca inova nos nomes delicados e femininos e aposta na criatividade das novas tendências. Impossível não encontrar um tom que não combine com você!
Os esmaltes Latika estão numa faixa de preço de R$ 15,00, e os kits como esses que mostrei variam entre R$ 40,00 a R$ 50,00
São lindos, né meninas?! Eu to desejando muito essa coleçao Candy Colors e a Radiant 3D... 
E vocês, gostaram? Ja conheciam a marca? Quais desses comprariam?

Bom fim de semana!!!



7 comentários:

  1. Eu bem que queria mas não acho onde vende =/

    ResponderExcluir
  2. Quando conheci esse esmaltes também me apaixonei,mais acho que só vendem pelo site,então vou ficar só querendo compra-los,pois já é caro e ainda com o frete ....desisto bjs

    ResponderExcluir
  3. A marca tb é nova p mim. O q me chamou a atenção foi a embalagem, bem sofisiticada e algumas cores clarinhas dos tons de esmalte.

    Bjos

    Blog Gestão Pink

    ResponderExcluir
  4. Oi Wênia,
    Eu até já tinha visto alguma coisa na net sobre essa marca, mas assim as coleções completas é mais legal né?! Vou lá pesquisar se por acaso tem hipoalergênicos.
    Os cenários são fofos mesmo, parecem casas de bonecas.

    Beijos
    queriaterpensadoemtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Wênia, acabei de conhecer essa marca e amei as fotos do site (são fofis!) rsrsrsrs beijocas

    ResponderExcluir
  6. Que lindos eu quero...Oh Mãeeeee rs
    Adorei amiga!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Eu compraria qualquer dessas coleções, as cores são lindas demais
    www.blogueirajussara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...