Desejo do Dia: Decoraçoes Fofas


Oi meninas, tudo certinho?!
O sabadão pra mim vai ser estendido, trabalhando hoje pra folgar no feriadão! Bom pelo menos é por uma boa causa! (Feriadão prolongado não tem preço)
Mas não ia deixar de vir aqui e mostrar pra vocês o que andei desejando essa semana...
Vejo sempre pela internet varios artigos de decoração muito fofos, e me encanto!
Desejei muitas coisa, entre almofadas fofas, canecas, quadros, luminarias bem cute, relógios e até poltrona!
Separei algumas imagens pra vocês verem essas fofurices:


Tudo lindo né?! Quem nunca quis pelo menos uma coisinha dessa?!
E vocês, garotas, curtem artigos de decoração assim, bem cute?! O que comprariam e o que não comprariam?
Deixem aqui suas opiniões...

Otimo fim de semana!!!



2 comentários:

  1. Lindas adorei que post fofo.
    Resolveu o pb quelida o que era?:p
    PASSANDO PARA DESEJAR
    ótimo final de semana! ♥
    ♥ Beijos coloridos!❤❤❤

    ResponderExcluir
  2. @Margareth Gervason Era o gagdet do Instagram que tava dando pro,Má...Mas ja coloquei outro e acho que agora da certo!Obg pela ajuda!
    Bjuss

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...