Instagram da Semana + Absinto


Oieee... como estão?!
Segunda-feira, dia torcer para que o dia termine logo! rsrs
E também de mostrar o que rolou na minha semana pelo Instagram meninas... vamos ver?!


- Segunda-feira separei uma gaveta pra guardar meu vidrinhos e acessórios... tá tudo junto ainda, por que não sei se vou separar por cor ou marca... e aí nem estão os novos ainda!
- Terça o blog chegou a marca de 700 seguidores! Pra muitas pessoas isso não é nada, mas pra mim é muito bom! Sinal de que esta dando certo...
- Terça-feira tambem foi dia de sair (e nem estava programado), marido chamou e não deixei de ir ( só deixei de estudar uma prova, mas tudo bem, não era das mais difíceis...)
- Quinta- feira teve outra marca no blog! Um numero redondinho de 20.000 visitas nesses 8 meses... obrigada meninas que sempre vem me visitar!!!
- Sexta-feira passei o dia em um seminário sobre contabilidade, o palstrante era fera, e o dia passou rapidinho,adorei!
- E quando cheguei, ainda fui num chá de baby, ou seja, dia super corrido! E pra compensar, nada melhor do que sorvete né?!


- Na esmaltada do fim de semana usei o Mistérios do Destino da Avon, ele estava na fila a tempos, era hora de usar!
- Pulseirismo: comprei essas pulseiras a uma amiga a alguns dias e amei.
- Sabado mal saí de casa, só pra jantar mesmo... ai fiquei fazendo pose! haha
- Chegou um circo aqui na minha city, e domingo aproveitamos pra ir... queria muito levar meu sobrinho, mas ele tá dormindo muito cedo ultimamente, vou ter que ir outra vez pra levá-lo!
- Duas meninas do circo fizeram aquele numero dos tecidos, igual a Debora de Avenida Brasil, adoreiii!
- Cheguei em casa cansadinha do fim de semana corrido, mais gostei... o ruim foi lembrar que depois viria a segunda-feira! hahaha

Então, foi isso que aconteceu na minha semana... e na de vocês, o que rolou de mais legal?!

E pra fechar o post, vou mostrar esse lindinho que tava esquecido la no fundo da caxinha,o Absinto da Colorama:


Havia usado ele apenas pra testar, e foi ficando lá... ai deu vontade de usar pra valer, e me apaixoneiiii!
Otimo de esmaltar, não mancha, não é ruim pra limpar e duas camadas ja cobriram direitinho!!! Essa primeira foto é sem flash, e as outras são com flash...
Usei por cima o Poção Magica, no anelar e no dedão, olhem que graça que ficou:


Lindão né?! Amo esse tom de verde, e sempre que vejo algum vidrinho nesse tom quero comprar! hahaha
E vocês, o que acham do Absinto? Ja usaram muito?! Gostam da textura dele?
Me contem...

Uma linda semana pra todas!!!




10 comentários:

  1. Oi Wênia!
    Vejo que sou um intruso aqui. Apesar de ser segunda-feira, torço para que cada dia passe lento para aproveitá-lo melhor. [sorrio]
    Prazer estar aqui! Com tempo, venha ler e comentar NECRÓTICO no http://jefhcardoso.blogspot.com
    Abraço e uma excelente semana!

    ResponderExcluir
  2. Ownn parabens pelas conquistas no blog... Vc merece muuito..
    Nossa faz um tempão q naum vou ao circo...
    E gostei do Absinto com o glitter, ele é um verdinho bem meigo neh...

    Bjoooo

    ResponderExcluir
  3. Acho o Absinto lindo, mas não tenho ele, acredita?! Adorei o post e parabéns por seus números subindo!

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Olá!!!

    Eu acho o absinto lindo, mas não curti ele na minha mão, me acho estranha de ver, mas acho lindo nos outros. Pode? rs

    Bjo

    http://unhasporunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. ahh lindo o esmalte absinto..gostei do resultado dele..

    Besos y buena semana

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  6. Oi flor, é super gostoso ver a estatística do blogger crescendo, a cada seguidor fico super contente. E principalmente com o prestígio e carinho de quem visita o blog sempre. Parabéns pelos resultados, sucesso!!!!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  7. adorei a cor do esmalte
    adoro tons de verde

    Está rolando sorteios lá no blog
    http://vanitymodeon.blogspot.com.br/p/sorteios_7837.html

    ResponderExcluir
  8. ai q lindo o esmalte, amei a cor.
    eu adoro circo,faz tempo q nao vem um aki pra minha cidade..q pena.
    beijos
    boracozinhar-lu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. quantas fotos lindonas!!

    Ahh, esse esmalte é das antigas!! rsrs.. ficou fofo do jeito q vc fez!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oie... adorei ca sua semana!! O que mais amei foi o Circo.. eu amooo!! Teve palhaço? São os que mais gosto! hihi!

    acredita que eu não tenho esse esmalte... nunca me atraiu muito!!

    Tem selinho pra vc:
    http://unhasdali.blogspot.com.br/2012/10/selinhos-muitos-selinhos.html

    bjo bjo

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...