Desejo do Dia: O que eu desejei da Beauty Fair


Olá queridas!!! Como vão nesse sabadão?!
Essa semana não se falou em outra coisa que não fosse a famosa Beauty Fair... E eu, que moro muito longe desse "paraiso" das viciadas em makes, esmaltes e afins, fiquei aqui só babando nas fotos e blogs alheios...
Pois eh, e vendo inumeros posts, todos muito bem feitos e detalhados, fiquei desejando muita coisa que lançaram lá...
Como eu não fui, não tinha as fotos, então pedi a minha amiga Leandra do blog Casual & Chik que me cedesse algumas fotos para mostrar aqui pra voces! Ela foi super gentil e aceitou, então por isso voces verão o logo do blog dela nas fotos, ok?!
Bom, mas vamos ver o que eu desejei?


- Esmaltes da linha Dailus Pro: São várias cores, mas eu amei esses glitters!!!
- Pigmentos da linha Dailus Pro: Com vinte cores disponíveis, podem ser utilizados em qualquer parte do rosto. Quem não deseja pigmentos nacionais?!
- Lapis para olhos Vult: coloridos, todos em tons patel, em cinco5 tons no total. Eu me apaixonei por todos, bem candy colors!
- Paletas de sombras Vult: são 8 opções de paletas, uma mais linda que a outra, essa ainda não é a embalagem final, mas mesmo assim é linda!


- Quarteto de sombras Dailus Pro: são vários conjuntos, com cores lindas. Acho quartetos bem praticos e esses parecem ter uma pigmentação ótima! Já estão na minha wishlist!
- Esmaltes Realce Kit confeitaria: Apostando na tendência das candy colors, a Realce lança um kit limitado com quatro cores delicadas, inspiradas no delicioso mundo da confeitaria.Eu sou fã dessas cores, ja amei!
- Lapis Carbon Dailus Pro: São 8 cores e pelas resenhas que vi são bem pigmentados.
- Kit de pinceis Vult: o kit é composto por 11 pinceis, mas eles serao vendidos separadamente. Já quero!

Bom meninas, deixando bem claro que eu não vi e nem usei nada, estou apenas mostrando o que mais me chamou atençao, ok?!
Ainda tem muitas coisas que eu fiquei querendo, mas se fosse colocar tudo, nao iria caber no post! rsrs
E voces, o que estão desejando?

Um otimo fim de semana pra todas!!!



13 comentários:

  1. estou desejando isso tudo e mais outras coisas Beijos kk 'Bolha Arrozada

    ResponderExcluir
  2. Oi minha quelida não vi este esmalte não, é novidade.
    O Realce não passei no stand e não tinham na Ikesake..kkk
    adorei a lista
    PASSANDO PARA DESEJAR
    ótimo final de semana! ♥
    ♥ Beijos coloridos!❤❤❤

    ResponderExcluir
  3. Vim conhecer seu espaço!
    Faço parte lá do grupo no face das blogueiras unidas.
    Parabéns pelo blog!!
    Seguindo ;D

    http://adoraveisvicios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. pois é somos duas q estamos longe disso tudo!
    mas adorei as novidades que vi nos blogs por ai!

    ResponderExcluir
  5. Se vc desejou tudo isso sem ter ido..pense no que eu desejei! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ainda estou publicando as novidades! de 4 a 6 posts por dia!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Linda a nova coleção da Realce. E estou de olho nos esmaltes da Dailus. A sua lista está linda, é de desejar mesmo!
    ♥♥♥
    Tenha um excelente fim de semana!
    Rock Ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br
    &
    Endeavour
    endeavour11.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. nossa amei os esmaltes da dailus pro,

    qto as novidades da vult eu pirei demais... nossa to querendo quase tudo hahhah

    quero muito a paleta de sombra, o delineador em gel, o rimel rosa s2, o lápis delineador e quero muito os pinceis

    oh my good, muito amor <3

    ResponderExcluir
  8. Eu também estou desejando tudo!!!!!!!!!! Mas em especial os pigmentos da Dailus mas para fazer batons diferentes (como as atendentes disse, estes pigmentos pode ser usado como sombra, fazer batom - misturando com balm, ou fazer aquela maquiagem artística). Tudo de bom!!!!!!!!!!!!!!!

    Bjos Michellen
    Convido você e suas leitoras a visitarem o blog Comente-se http://comente-se.blogspot.com.br/
    Ficarei feliz com a visitar de todas!!!! Tem sorteio rolando!!!

    ResponderExcluir
  9. Ai amiga, nem me fala em BF que já me bate uma tristeza... kkk
    Esse ano não deu pra ir, mas vou me programar com bastante antecedência pra ir ano que vem!
    As novidades da feira são incríveis né? Já estou de olho em vários esmaltes!

    Beijos
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Muita coisa legal! Os esmaltes da Dailus de glitter parecem maravilhosos.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  11. Mas desejou foi tudo de bom!! hehehe!!

    Quem sabe ano q vem vc não vem tbm!! Pode ficar lá em casa!!!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. @Gigi Nao oferece duas vezes que eu aceito,hein?! :D

    ResponderExcluir
  13. Uau tbm fiquei desejando:)
    Belíssimos produtos!
    Bom finds. Beijos

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...