Instagram da Semana + Héstia


Olá pessoas queridas, como estão nessa segunda-feira? Coragem, não vamos desanimar! hehe
Hoje temos as imagens da semana, e um esmalte lindao hologáfico pra mostrar pra aqui.
Vamos conferir?


- Finalmente consegui receber minhas comprinhas do Brandsclub que estavam na casa da minha sogra!O endereço teve que ser o de lá,pois o site não aceitava o meu...;
- Veio muita coisa linda, adorei e logo vou mostrar tudo aqui no blog;
- Minha primeira vez usando vermelho... ninguem conseguia acreditar!haha
-Quarta-feira apos anos adiando, fui a uma consulta com o oftalmologista. Resultado: Miopia + astigmatismo, com dificuldade para longe. 2,00º no olho direito e 2,75º no olho esquero. É mole???
- Fiquei muito feliz pelo blog ter alcançado na quarta a marca de 600 seguidores... Obrigada a todos que sempre estão aqui comigo!
- Quando cheguei em casa fui abrir minhas comprinhas da NS Star, vejam que lindinha essa paleta com sombras, blush e pó!
- Esse outro kit tem sombras e gloss, e o cheiro é até bom...
- Coisinhas separadas: gloss, quarteto de sombra, esmalte, rimel e blush.
- Quinta-feira participei de um evento com direito a champagne e brinde!


- Sexta-feira bateu aquela vontade de comer chocolate, não resistir e fui comprar quando saí do trabalho! #TPMmodeon
- Um dos meus vícios: Coca Cola... mas não é só meu, é de muita gente, né?!
- Unhas do fim de semana... esse cinza é da Impala e vai fazer parte do #Desafio10cores10marcas;
- Sábado fui fazer umas comprinhas e trouxe umas coisinhas que estava precisando/outras nem tanto. :)
- Comprei esse reparador de pontas da Nazca, com oleo de argan... alguem já conhece ou ja usou?!
- Domingão, dia de relaxar... deitar na rede em um sítio, pra que mais?!


- Esses dias, fiquei sabendo de dois apps bem legais, o Snapeee e o Line Camera. O Snapeee é tipo um Instagram, mas como salva as fotos em resolução baixa, não consigo postar lá no Insta. Já o Line Camera é pra editar fotos mesmo, tipo o Pixrl o Matic e tem efeitos bem legais, como esses que coloquei na foto dos meus oculos de sol. O que acharam?
- Quando cheguei em casa, fui ler minha revista Glamour, adoro!
- Lanche da tarde, iorgurte com pedaços de fruta, muito gostoso, sempre compro.
- E depois do jantar de domingo, fui matar um pouco da TPM com esse chocolate maravilha, é o meu preferido!

Bom, foi isso que rolou essa semana no meu Instagram, as fotos estão aumentando, né?! rsrs
Ah, agora vou mostrar um esmalte lindão que usei à alguns dias, o holográfico Héstia, da Hits:


Muito lindo ele, né?! Como base usei um da Bella e Chick que agora não tô lembrando o nome gente, sorry... Mais é um roxo lindo e bem cremoso, foram só duas camadas e ele ficou perfeito, não borra muito e é super fácil de limpar...


Passei só uma camada do Héstia por cima, e já ficou esse prisma todo, essas duas primeiras fotos são sem flash e a maior é com flash da camera. Brilha muito né?! Impossivel nao ficar olhando pras mãos de vez em quando! haha

E então meninas, o que acharam das fotos? E do holografico?
Me contem...

Uma otima semana!



12 comentários:

  1. Quero ver as comprinhas da Brandsclub hein..
    Humm fiquei com vontade de chocolate agora... Bem na hora do almoço, rsrs
    Ahh vc já escolheu seu cinza, eu preciso passar o meu já... rsrs
    E esse holo?? que coisa mais lindaaaa... ADoro um holográfico rosa #Perfeição

    Bjooo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  2. Quero ver as comprinhas ^^
    adoro as fotos sempre!
    Amei o esmaltinho

    ResponderExcluir
  3. Poxa quanta coisa linda!
    Essa cor de esmalte é mesmo linda de querer.

    Também Quero!!!

    Me faz uma visitinha, começando agora =)

    ResponderExcluir
  4. Quanta coisa show flor, adoro este chocolate. E para fechar com chave de ouro o post, este lindo holo, ele é um deslumbre além de ser rosa! Perfeito!!!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  5. o vicio na coca cola eu divido com vc.
    AMO! hehe
    adorei o esmalte, bem lindo.
    beijos
    boracozinhar-lu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post super natural.
    :n
    PASSANDO PARA DESEJAR
    ótimo semana! ♥
    ♥ Beijos coloridos!❤❤❤

    ResponderExcluir
  7. Ain que legal o post!
    Adorei as comprinhas essa paletinha parece ser
    ótima! Esse vermelho é lindo:)Parabéns por ter atingido a meta de 600 seguidores que venham mais
    e mais! Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Que unhas lindas adorei;
    Beijos!
    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. ameiiiii o holo !!! parabéns pelo blog !!

    Estamos te seguindo... segue o nosso tb ??
    http://paposeriodemeninas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Wênia,
    Adoro as suas fotos do Instagram, queria ter tanta coisa legal pra mostrar kkkkk.
    Acho que você vai gostar muito dos produtos NS Star, eu adorei (só falta mostrar lá no blog, estou mega atrasada com posts) e fiquei babando nessas paletas principalmente na de sombras, blush e pó pois tem o tamanho ideal pra levar na bolsa, e tem tudo que a gente precisa (ou quase).
    Os holos Hits são tão lindos, e esse é um deles, maravilhoso.

    Beijos
    queriaterpensadoemtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ai que tudo de lindo!!!!!
    Mostra tudinho essa compra hein!


    Bjs
    www.useihoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...