Instagram da Semana + Instant


Oieee!!! Depois do feriadão dá uma preguiça ne?! Mais vamos em frente, mês que vem já tem outro! haha
Bom hoje é dia de fotos, e foram muitas... espero que não se cansem, tentarei ser breve nos resumos.
Vamos as imagens da semana:


- Comecei a semana testando um app novo, o Keep Calm que agora é febre;
- Tinha essas fotos escaneadas, e coloquei no celular... saudades desse tempo em que não existiam preocupações...
- Usando o app, pena que no insta corta o desenho (que é o mais legal);
- Cerinha da Granado que ganhei da Leandra no #AsBlogueirasAmigas tô adorando, é otima!
- Terça feira resolvi carimbar, e escolhi meu laranjão gringo pra ver como ficava.
- Resultado da carimbada: mais chamativo ou menos chamativo? #indecisa
- Na quarta ja estava quase cega com esse laranja que resolvi esmaltar com um beeem claro... esse é da Realce, e coloquei esse adesivo como filha unica.
- Quinta-feira vespera de feriado e a pracinha perto de casa tava lotada! Meu sobrinho descarregou as baterias no pula-pula, olhem a cara de cansaço! rsrs
- E chegou tambem na quinta os esmaltes Avon da Coleção Conto de Fada as Avessas, em breve no blog.

- Sexta-feira, feriado e aquela preguiça de levantar da cama...
- Mais leventei e aproveitei pra lavar alguns dos meus pincéis de make... e tavam precisando mesmo!
- A noita bateu a vontade de sorvete e me joguei nesse, delícia!
- Tava tirando umas fotos pro blog, e pensei em fazer swatches dessas makes que ganhei no #AsBlogueirasAmigas, o que acham?
- Sábado saímos pra almoçar na cidade vizinha aqui... e essa foi minha espera pra nossa carona chegar...
- Já no caminho pro almoço, e não é que quase nos perdemos?! kkkk


- Nos encontramos, e o lugar era ótimo, muito agradável e a comida deliciosa!
- A noite ,resolvi "holografar" o feriado, esmaltei e depois usei esse Hits, que agora esqueci o nome, logo estará no blog ..
- Domingo lá na casa do meu pai quem manda é meu sobrinho!kkkkk E ele sempre quer muito essa piscina!
- Depois do almoço de domingo é só relaxar, lendo minhas revistas e diminuindo o calorzão com mais sorvete!

Nossa, e eu que achava que não tinha feito nada no feriado! Foi até movimentado né?! rsrs
Agora vou mostrar pra vocês uma esmaltada fofa, mas que estava esquecida...


O Instant é muito lindo né gente? Só duas camadinhas e ele já fica assim, maravilhoso!
Nem sei por que demorei tanto pra usar...


Ele é muito bom de limpar, não borra, não mancha... é quase perfeito!!!
Sem contar esse brilho dourado que ele tem... Logo usarei novamente e farei fotos melhores!

E ai meninas, gostaram das fotos? Como foi o feriado de vocês?
E o Instant, quem aí ja tem e ama tambem?

Uma ótima semana...



12 comentários:

  1. Bom dia..cheia de esmaltes lindos sim..gostei das fotos..ja te sigo no insta..



    beijos e boa semana

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. Quero ver swatches de todas as makes!!!

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. adoro essas fotos!!

    ahh, o instant é msm lindão!!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Belas fotos flor, os esmaltes escolhidos são lindos! Acho que com um vibrante tão tchan quanto este laranja, também não aguentaria muitos dias, rsrsrs. Uso esta cerinha há 2 anos, e amo !!! é muito boa, mas tem que usar diariamente senão já era...

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  5. Esse esmaltinho da Mohda é lindo, mas o holográfico... arrasa.
    www.blogueirajussara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Aii nas minhas arrumações no feriado, também achei umas fotos minhas bebê, tão lindinhas neh..
    Amei esse holo, ficou lindo
    Ahh eu acho o Instant lindo, esse brilho dele eh tdo...

    Bjooo

    ResponderExcluir
  7. ah q delicia aquele sorvetinhooooo ehhe
    Adorei as unhas com o lacinho,uma fofura.
    Beijos
    boracozinhar-lu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. como smepre amei as fotos!
    esmaltes e unhas me ganham !

    ResponderExcluir
  9. Oi Wênia,
    Adorei as fotos do insta, às vezes não vejo todas, mas por aqui não perco nada.
    Lindo esse Instant Mohda, a cor é bem fofa, não é? Quem sabe agora, que eles estão lançando uma coleção hipo, não posso usar dos vidrinhos deles...

    Beijos
    queriaterpensadoemtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. coisa linda esse mohda menina!!
    adorei!

    beijos

    http://charmynail.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que delícia de feriadão rsrsrsrs, e eu aqui fazendo arrumação na casa toda kkkkkkkkkkkkkkkkk, beijocas

    ResponderExcluir
  12. Que feriado maravilhoso e relaxante! As fotos estão ótimas. Seu sobrinho é tão fofooo *-* Quando vi a foto dele no twitter, só fiquei: "Own, que menino lindo!" rs Que o seu próximo feriado seja ainda melhor. Beijo e Ótima Semana, Wê.

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...