Nova parceria no blog: Tatuagens de Unhas - BBuBBy


Ola!!! Só curtindo o feriado, meninas?! Eu não viajei, portanto tô aqui só curtindo minha casinha!
Por isso, vamos ter posts normalmente...
Vim falar hoje de uma nova parceria do blog, a BBuBBy, que produz tatuagens de unhas muito lindas!
Vocês já conhecem?


Na verdade, elas são mais parecidas com adesivos, pois não se ultiliza agua para usa-las, basta colocar na unha e usar TC por cima normalmente...
São vários modelos de adesivos, alguns até com glitter. As cartelinhas são diferenciadas por nomes, ou seja, para cada modelo tem um nome diferente como referencia.
A Paloma Raffael é quem faz o trabalho de divulgação pelo Facebook, ela é muito atenciosa e recebi dela esses tres modelos pra mostrar aqui no blog:


Como as referencias sao os nomes,as que recebi foram a Lady, Margarida e Manuela.
A Lady contem desenhos variados, bem mulherzinha, como lacinhos, sapatos e joias...
A Margarida contem flores e ciganinhas (como aquelas que ganhei da minha amiga Sileni e mostrei no blog outro dia)...
E a Manuela vem com desenhos de borboleta e estrelas, é daquela que falei que vem com glitter.

Meninas esses desenhos ainda não usei, mais usei da mesma marca outros desenhos, que vocês podem ver AQUI e AQUI.

O que acharam dos adesivos/tatuagens? Já conheciam a marca? Me falem se gostam desse tipo de decoração de unhas...

Quer saber mais sobre as Tatuagens de Unhas BBuBBy? Então clica aí:



Um ótimo 7 de Setembro pra todas!!!
Até...



10 comentários:

  1. essa é diferente, não curto muito a ideia de ter que molhar pra tirar as tatuagens, por isso prefiro as películas.
    Não vou deixar meu link por causa do blogger achar que é spam, mas espero sua visita.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria!
    Os adesivos são super bacanas, além de garantir lindas unhas@
    Bjus!

    Senhor do Século | Divulgue seu sorteio | Meus sorteios

    ResponderExcluir
  3. Coisa mais linda!! Adorei e ainda não tinha visto!!

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  4. vc adora coisinhas de unhas né???
    Eu não consigo gostar menina!!!! kkk parabens pela parceria! beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Wênia, parabéns!!!!!! os adesivos são lindos!!!!! beijocas e SUCESSO!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela nova parceria!!!

    Beijo,
    www.estanteseletiva.com

    ResponderExcluir
  7. Aodrei ! Eu q não sou muito de nail art, de vez em qdo. até coloco um adesivinho no anelar da mão esquerda (e só ! uhhuuahhaua). São lindos essses !

    Bjos !!

    ResponderExcluir
  8. Amei, super fofos!!!

    http://www.luanacapucho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Esta marca ainda não conhecia, bem bonitos!

    Bjos,

    Mony
    @ubsobreesmaltes
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  10. Nao conhecia essa marca, os adesivos sao lindos.
    www.blogueirajussara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...