Carimbando com La Femme!


E aí lindonas! Como vão nessa quinta-feira?!
Hoje eu vou mostrar uma carimbada que fiz esses dias.
Da ultima vez que comprei esmaltes, escolhi alguns pra carimbo La Femme, vi varias meninas dizendo que eles eram ótimos, e as cores que eles lançaram eram lindas! Comprei 3 deles e a comprinha eu mostrei aqui.
Então furei a fila e corri pra usar logo um deles... começei pelo Bordô, que sem duvida é muito lindo!
Os escolhidos para esmaltar foram esses:


Como base usei o Discreta da Kolt. Ele é um nude, que eu achei  lindo! Foram 3 camadas, mas ele é otimo pra limpar e não mancha... gostei muito dele... depois, deu algumas bolinhas, mas isso vem acontecendo muito comigo ultimamente, e eu não sei o porque...
A cor é bem séria, mas achei que ficaria legal com o bordô pra carimbar... Usei a plaquinha da Konad M76, e escolhi umas rosinhas bem fofas!
E ficou assim:


Na plaquinha eram o desenho eram 2 rosinhas,mas como minha unha é larga, em algumas couberam até 3...
Como sempre, passou longe de ficar perfeito, mas levando em consideração que fiz a noite, e ando praticando pouco, acho que valeu!
Depois de alguns dias assim, resolvi testar minhas habilidades com a fita crepe, e tentei fazer uma inglesinha, vejam só:


Ficou até razoável né?! Bom, eu gostei muito das duas cores juntas, e ja estou pensando em outras cores que combinam com esse Bordô da La Femme, por que com certeza quero usar ele, e muito! rsrs

E vocês meninas, o que acharam?
Gostam de carimbar em esmaltes assim, nudes, ou preferem cores mais alegres?
Me contem o que acharam!!!

Até...



15 comentários:

  1. adorei
    ficou muito bem feito

    Tem sorteios lá no blog!
    http://vanitymodeon.blogspot.com.br/2012/10/aviso-sobre-sorteios.html

    ResponderExcluir
  2. Weniaaaa, esse Kolt consegue substituir o OPI Skull and Glosbones ou o Essie Playa Del Platinum?


    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Ficou uma gracinha
    bjo
    www.belezaestampada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que charme Wênia! Adorei o resultado final, a inglesinha ficou tão bonita junto com a carimbada! Arrasou!

    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Ficou super caprichada , gostei sim
    Passando para desejar um dia doce..
    BOA QUINTA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  6. Linda sua carimbada...
    Ficou show, gostei....

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  7. Ficou linda, a combinação de cores e a carimbada.
    www.blogueirajussara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Você anda arteira hein Wenia!
    Ficou lindo...
    eu sou uma negação pra carimbar... sempre penso em combinações que ficariam legais... mas no final das contas acaba não dando certo o carimbo... acho que vou trocar é o esmalte do carimbo isso sim!

    ResponderExcluir
  9. que linda, adoro carimbos!
    mas sou uma negação rs
    beijos!
    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. eu não sou muitoo de Nude, mas a sua combinação ficou linda demais!!!
    Arrasou na carimbada!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que lindo esse cinza..gostei dele sim!

    beijos e boa sexta!!
    http://www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  12. Você foi tagueada em meu blog:
    http://docemakeupbyadriennecarla.blogspot.com.br/2012/10/respondendo-tag-11-coisas-sobre-mim.html

    Te espero lá!

    ResponderExcluir
  13. adorable manicure ! you are good at stamping ! love roses

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...