Chegou: Glossy Box "Setembro"


Olá pessoal! Tudo bem?!
A tal Glossy Box Flowers & Spring chegou... E nossa, sei que ela é bem primavera, mas precisava de tanta coisa com cheiro tão forte de flores?! Podiam ter carregado menos, eu acho...
Mas, bom, vamos ao que veio na minha:

Mais uma vez não veio nada de make... quando vem, é até um milagre já! E é por que tem lá no meu perfil ne?! Imagina se não tivesse... Ah, e não tem perfume nas minhas preferencias, e veio... Esse da Racco!


Mais uma vez, veio produtos Loungerie... mas pelo menos foi sabonete liquido, bem usavel! Acho que pra maioria das meninas vieram as mesmas coisas... pelo menos as que vi.
Vamos as descrições dos produtos, e depois faço minhas considerações:


Loungerie - Sabonete Liquido Hand Wash Silk Desire – Citrus
Descrição do produto - O sabonete para as mãos com aloe vera, extrato de cereja e folhas de alecrim possui propriedades antioxidantes, deixando na pele uma sensação de hidratação e frescor.
Preço Sugerido R$29,00 

RosaClean - Sabonete Intimo
Descrição do produto - RosaClean é o sabonete líquido do Aché especialmente desenvolvido para a higiene íntima da mulher. Hipoalergênico, com ele, você normaliza o pH da mucosa vaginal, fortalecendo sua defesa natural. Frescor, carinho, proteção... Cuide-se com RosaClean. Diariamente.
Preço Sugerido R$13,00


 
Depilisa - Folhas de depilação Depi Girl
Descrição do produto - As folhas prontas da Depilisa é o que se tem de mais moderno, prático e higiênico na área da depilação. Aplicar a folha no local a ser depilado pressionando suavemente contra a pele, passar as mãos comprimindo a folha, esticar a pele e puxe num movimento rápido no sentido contrario do crescimento do pelo.
Preço Sugerido R$5,99 

Francis - Sabonete Francis Vegetal Edição Especial 40 anos Lavanda de Grasse
Descrição do produto - Há 40 anos, Francis se dedica à criação de sabonetes perfumados com ingredientes especiais, pois acredita que toda mulher deve se permitir alguns minutos do dia para cuidar-se como uma rainha. Pensando nisso, Francis lança uma Edição Especial Comemorativa de sabonetes com base 100% vegetal e ingredientes cuidadosamente selecionados para fragrâncias de alta perfumação. O sabonete Francis Lavandas de Grasse combina notas de lavanda, alecrim e musk para dias frescos e alegres.
Preço Sugerido R$2,99
 
RaccoDeo Colônia Emoções Roberto Carlos
Descrição do produto - A Deo Colônia Emoções é feita para todas as mulheres brasileiras, com suas características particulares, que são mais do que retratadas e valorizadas nas diversas composições do Roberto Carlos. Sua fragrância Floral Ambarada é discreta e única, para valorizar o equilíbrio, a harmonia, o romantismo e viver intensamente todas as emoções. Uma essência Floriental, com notas de Rosa Branca, Cassis, Lírio do Vale e folhas de Violeta.
Preço Sugerido R$92,80

Entao, o que eu achei: Mais uma vez fugiram do nosso perfil, e mandaram coisas diferentes. Porém, bem usáveis... Os sabonetes (liquido e em barra e o intimo) eu vou usar com certeza, as folhinhas nem sei, pq com elas não dá pra depilar nem uma perna ne?!kkkkkkk Mas posso testar!
O perfume eu detestei o cheiro... é muito enjoativo sem contar que o vencimento ja é pra 2013.... que fail!!!
Vou dar ele pra minha sogra, ela gosta mais desse tipo de essencia...
É isso meninas, a proxima já vem mais cara, e se eu não gostar, dessa vez cancelo mesmo!!!
E vocês, o que acharam? Receberam as mesmas coisas?!
Me contem!!!

Até...



9 comentários:

  1. ainda bem q já cancelei...
    pra ser sincera ainda cancelei tarde...

    ps, não querendo ser desanimadora mas acredito que só opreço irá melhor, a qualidade não.. mas espero q esteja errada =D

    quem sabe um milagre acontece.

    bjjs flor

    ResponderExcluir
  2. Olha, eu estava louca pra assinar essa tal Glossy Box... daí, como sou de caçar tudo q é informação antes de partir pra ação, taquei no Google hehehe.

    "Prós e Contras da Glossy Box".

    E descobri q tem muuuuuito mais contras do q prós em relação a ela. Decidi por não assinar... mas gostei das coisas q vieram na tua. Pelo menos alguns vc vai poder usar né ;)

    Bjssss !!

    ResponderExcluir
  3. Ehhh e eles só piorando... Ainda bem q cancelei a minha, e naum me arrependo...
    Naum iria gostar de receber essa caixinha... Chato isso deles fazerem o questionario qdo assinamos e depois mandar coisas totalmente nada a ver... =S

    Bjooo flor

    ResponderExcluir
  4. Eu não assino, mas achei que essa está mais ou menos! Realmente falta um item de maquiagem...

    Ótima quarta pra você, Wênia! ;D

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  5. Eu já cancelei a minha a séculos, nunca vem nada de make, isso irrita, imagino o cheiro que nao veio nessa sua caixinha hein
    www.blogueirajussara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. akakakak Acabouu de chegar! E p variar, nada de maquiagem... Veio quase igual a sua! Antes fosse..pq muito melhor esse sabonete líquido p por no banheiro do q uma loção perfumada pós banho que eu não uso...o resto..td igual! akkakaka
    BEIJOSS

    ResponderExcluir
  7. Cancelei faz bastante tempo. até que pelo preço essa caixa aí compensou, mas eu não ficaria com esses produtos, se é que me entende.

    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Oi Wenia... vejo sempre vc falando dela... fiquei até com vontade de assinar, mas estou em dúvida!! =\
    Dessas coisas todas acho que usaria só os sabonetes!

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...