Desafio 10 cores 10 marcas - Dourado


Oieeee!!! Quarta-feira já! Nossa, como está passando rápido gente...
Hoje é dia de desafio... a ultima cor, e já estou morrendo de saudades!
E claro, torcendo para que apareça logo um novo!
Eu achava que não ia ter a cor dourada, mas me enganei! Fui procurar nos vidrinhos e achei esse da Mohda, bem luxo, de uma coleçao que eles lançaram a um tempinho atras:


Sim, é o Eternity... o esmalte é dyvo, mas muito, muito ruim de passar... Não sei se por minha falta de costume com esmaltes com essa textura, mas não gostei muito! Marca o pincel, e quando finalmente consegui deixar digno e passei a ultima camada achando que ia dar tudo certo... ele encheu de bolinhas... muitas!
Assim que eu terminei de esmaltar, só havia aparecido na unha do indicador, aí coloquei um adesivo da Tatuagem Mania no dedo anelar, pra tentar salvar a esmaltada, mas quando terminei de aplicar e passar TC, e tirar algumas fotos, o restante das unhas encheram de bolinhas tambem...


No geral, se não fossem as bolinhas, eu até teria ficado mais tempo com ele, mas foi ficando tão grosseiro o aspecto que eu tirei no outro dia!
Agente tem quem mostrar quando dá certo e quando não dá, né meninas?!
E vocês, o que acharam? Tá muito ruim?! Ja aconteceu isso com vocês?
Espero que tenham curtido o desafio tanto quanto eu, e aguardem o proximo, pois com certeza também vai ser muito divertido!!!

Cores e marcas que já usei:

9. Cinza - Impala
10. Dourado - Mohda

Até!!!



13 comentários:

  1. Também não consigo ficar com um esmalte cheio de bolinhas nas unhas, rsrs
    O Eternity é lindo mesmo, já o usei, mas ainda bem que não tive esse probleminha rsrs
    Gostei do anelar com o adesivo, lindoo

    Bjooo

    ResponderExcluir
  2. Também detesto bolinhas!
    Esse dourado é bem bonito, gostei dele.

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi Weeenia!
    Eu não gosto de esmaltes assim, com esse acabamaneto! Se eu tento passar, tiro logo em seguida... por isso nem me arrisco.
    Esmalte que dá bolinha é estressante né! Tanto trabalho pra nada! =(

    ResponderExcluir
  4. Linda a cor...bem douradão...rsrs!!
    Amei!!
    Beijos flor!

    www.maisbelamulher.com

    ResponderExcluir
  5. Olá.
    Parabéns pelo blog, é muito bom.
    Gostaria de divulgar em um portal, isso mesmo, o Portal de Blogs Teia, um portal só de blogs de qualidade assim como o seu.
    Se quiser é só nos fazer uma visitinha.
    Até mais

    ResponderExcluir
  6. Lindos!! amo esmaltes dourados tb!!

    Beijos e boa semana!

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  7. Wênia, parabéns por ter concluído o desafio. Faltam três cores, para mim. Que lindo dourado, as marcas do pincel e as bolinhas não tiraram a elegância dele. Gostei dessa estampa de borboletas do adesivo. Beijo.

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei ! È uma cor linda...acho que um Vefic arrumaria isso ai né? As bolinhas geralmente somem, mas tbm não sei se mudaria a cor do esmalte!

    ResponderExcluir
  9. adorei o detalhe das unha.borboletinhas.fico linda.
    ai eu nao gosto qndo o esmalte é grosso.logo ele descasca,né?
    beijos
    boracozinhar-lu.blogspot.com
    Mês de Outubro,comemorando 1ºano do blog!

    ResponderExcluir
  10. Esse desafio é o mais bacana de todos os tempos. Gostei do dourado e o detalhe no anelar ficou super charmoso.

    =D
    Rock ur Nails
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Bela escolha amiga...Muito lindo ficou!
    Beijos amiga

    ResponderExcluir
  12. eba!! agora posso comentar! e dizer q essa cor ai neeem é minha praia! hehehe!!!

    Cabou o desafio!ufa! rs..

    Bjukas!!!

    ResponderExcluir
  13. eu também já estou quase terminando.... domingo vou postar a ultima cor :/

    mas....... já vi outro desafio pra começar hahha

    bjjjs

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...