Dica do Dia: Produtos de beleza essenciais no trabalho.


Olá! Cheguei com a Dica do Dia!!!
Meninas, a dica de hoje é sobre make e tambem sobre bem estar!
Bem estar por que fala de produtos que nos ajudam a passar melhor o dia no trabalho, afinal, lá passamos a maior parte do dia e temos que estar dignas, não é mesmo?! E pra que esse bem estar aconteça, precisamos de produtinhos de make e beleza e nos façam ficar bem!


Alguns produtos não podem faltar na mesa de trabalho. No local onde você passa horas do seu dia, alguns itens são essenciais para manter a aparência bonita e fresca, dando um basta na maquiagem derretida e na oleosidade que toma conta ao longo do dia.




1. Creme de Mão  – você lava as mãos muitas vezes durante o expediente e não quer ficar com a sensação de pele ou cutículas ressecadas, certo? Então, tenha ao alcance sempre um bom creme de mão, daqueles que não fazem meleca e têm cheirinho agradável.

2. Lenços Matificantes – retira instantaneamente o brilho da pele. Mesmo que a sua não seja muito oleosa utilize antes de retocar o make para não misturar produto com oleosidade. Pressione delicadamente sobre o rosto, nas áreas mais oleosas.


3. Produtos 2 em 1 – são ótimos pois ocupam pouco espaço na gaveta ou necessaire e dão vida ao make em poucos minutinhos. Uma boa dica são os Tints, aplicados como blush e também batom. Dão uma cor saudável e acendem o rosto.



4. Pó Compacto em Estojo Com Espelho – o espelho funciona bem para o retoque rápido, sem ter que ir ao toilette. O pó dá aquele efeito mais refinado à pele e mesmo que sua maquiagem não seja super elaborada, mostra que você perdeu um tempinho se arrumando. No trabalho, além das suas habilidades profissionais, imagem é tudo.




5. Prendedores de Cabelo – para aqueles momentos de rebeldia dos cabelos ou quando simplesmente não deu tempo de lavar, mantenha presilhas perto de você. Elásticos, tiaras e prendendores ajudam a dar aquela arrumada nos fios rapidamente, sem necessitar de muitos passos.

Conteudo: Site Bazar Pop
Por: Barbosa Duarte

Lembrando que esses produtos são meramente ilustrativos, vocês usam o que gostam e já tem, ok?!

E aí meninas, curtiram as dicas?! O que não falta na necessaire de vocês no trabalho?
Espero que tenham gostado... 

Até!



7 comentários:

  1. Eu não uso muito make no trabalho, rsrs
    acho q sou a única...
    Mas preciso desses lenços matificantes
    E esse creme de mão, eu amooo, mas uso o de castanha

    Bjooo

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu uso muito este creme da Natura para as mãos, acho o melhor creme que há, tenho estoque!
    PASSANDO PARA DESEJAR
    ótimo terça! ♥
    ♥ Beijos coloridos!❤❤❤

    ResponderExcluir
  3. Oi Wenia!
    Eu amooo esse creme da natura, o meu preferido é o de castanha.
    Queria um blush liquido! =(
    Prendedores de cabelo eu compro em atacadão! kkkkk pacotes mesmo sabe!!! rs

    ResponderExcluir
  4. MUITO bacanas as dicas! Tem um errinho ali no final do post, ta repetido a parte do po compacto... onde deveria ter um "5", tem o "4" de novo... ehehe. Mas mesmo assim bem legais as dicas. =)

    Beijos!
    Aprendi Sozinha [clique aqui]

    ResponderExcluir
  5. Oi Florzinha.
    Me chamo Priscila e tenho um blog: www.morenalindadicas.com Vim te convidar para conhecê-lo e tbm para fazer parte de um grupo que foi criado no facebook para blogueiras em fortaleza, é este: http://www.facebook.com/groups/150444391761130/
    Se puder participar ficarei imensamente feliz. Beijos,
    Pri

    ResponderExcluir
  6. Na minha tem de tudo um pouco ... bem mais do que mostrou, mas é só pra sair mesmo!


    Bjs
    www.useihoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu já saio com o make de casa, mas adorei as dicas, só preciso arrumar espaço na gaveta!!! kkkkkkk
    bjks
    Shirley

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...