Outubro [unha] Rosa: Inspirações!


Oieee! Chegou o fim de semana, hein?!
Pena que vou trabalhar o dia inteiro hoje... mas tá bom, é pra folgar semana que vem! rsrsrs
Gente, mil perdões, mas tô com um trabalho da facul pra terminar, e todas as noites tenho trabalhado muito nele, por isso não deu pra esmaltar ontem e mostrar minha unha rosa pro post de hoje...
Mas... pra não deixar de dar minha contribuição, vim mostrar aqui algumas nails lindas, todas em tons de rosa que vi no Pinterest e gostei!
Pra vocês e até pra mim mesma, usarem como inspiração na hora da duvida em escolher o tom de rosa e a nail art pra homenagear o a causa... o mês já está acabando, mas dá tempo, viu?!
Vamos ver quais foram:


Muita coisa linda, né?! Só coisa de artista mesmo!
Amei todas, queria ter o dom de fazer tantas lindezas como essas...


Olha gente, tem até com o simbolo da campanha! Fiquei encantada com tantas belezuras!!!
Mas gente, é isso aí! Vamos sempre apoiar causas legais como o Outubro Rosa!

E aí meninas, o que acharam dessas inspirações?
Quais já fizeram ou acharam mais bonitas?!
Me contem!!!

Um ótimo fim de semana... Até




6 comentários:

  1. Que unhas lindas, já participei da campanha!
    Beijos ;*

    Participe do sorteio que está rolando no blog!
    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/2012/10/sorteio-sul-adesivos.html

    ResponderExcluir
  2. Todas lindas mesmo!!!
    Acho legal o pessoal se animar assim!!

    Bjukas!!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que perfeitas as unhas!
    Para se inspirar hein:)
    Adorei todas! Beijos

    ResponderExcluir
  4. hahahahaha eu usei unhas rosas quase o mês inteiro e não sabia que estava na campanha! :i

    adorei o blog... bjinhus :t

    ResponderExcluir
  5. Esmaltações de inspirações lindas *_*

    ResponderExcluir
  6. Wenia que unhas lindas!
    Amei todas!!
    Confesso que eu amo rosa, é minha cor preferida!

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...