Instagram da Semana + Homa Manicure


Oieee
Meninas, hoje é dia de Instagram da Semana, mais uma esmaltadinha básica!!!
Foram pouquíssimas fotos, tudo por que simplesmente a operadora de telefone (uso a internet pelo chip,no celular) não quis prestar aqui essa semana... tá muito ruim e as poucas vezes que funcionou, tirei essas fotos... Vamos vê-las?!


- Segunda-feira comecei a "pensar leve" e resolvi que a maioria dos meus lanches a partir de agora seriam mais frutas, iogurtes e etc.. Tava comendo muita massa e isso tá me engordando e MUITO, então,vou começar a fazer uma R.A. e focar nos exercicios. Ah, criei um "diario virtual", quem quiser acompanhar, vai clica ai: Pensei Leve. ;)
- A tarde o lanche foi Iogurte com polpa de fruta. Não é do mais light, mas pro começo é bom!
- Terça-feira chegou minha Glossy Box de Setembro... algumas coisas bem usáveis, outras nao gostei, mas ja mostrei aqui no blog.
- Fui tambem a esteticista e deu um UP nas sombrancelhas, e tava precisando, viu?!rsrs Ficou bom?


- Esmaltada da Semana: deu muita vontade de se jogar no holo, e lá fui eu! Logo mostro aqui no blog!
- Aff, dando uma olhada nas aulas da semana, vi que vou ter muito trabalho com a Matematica Financeira...
- Mais um lanchinho... Maça! As frutas ganharam minha R.A.!

Como viram, as fotos foram mínimas... espero que a bendita operadora resolva prestar, e assim mostro mais fotos aqui pra voces!!!
Ah,e a esmaltada que vou mostrar hoje é essa:


Sim, mais uma Homa Manicure!!! (Viciei,viu?! Adoro combinar cores!)
Usei o Cool da AH, da linha Fashion e o Mousse de Uva, da Cora. Quando olhei os dois, pensei que iriam ficar lindos juntos... e não é que gostei?!

Foram 2 camadas de cada, eles são otimos de emaltar, e pra limpar tambem não dá trabalho...
O ruim é que como sempre anda acontecendo ultimamente, no dia seguinte deu muitas bolinhas...
Por isso mesmo, as fotos que estou postando foram do celular, pois deixei pra tirar na camera no outro dia, ai já tava feio... Mas acho que dá pra ter uma idéia ne?!

E então, o que acharam?
Tambem estao viciadas em homa manicure ou não curtem?
Me contem!
Uma otima semana e Até...



7 comentários:

  1. Oi Weniaa!! Sumiu hein!!
    Curti tds as fotos.
    Eu não consigo comer fruta. Não é que eu não goste... mas não desce!
    Essa combinação ficou linda! Eu tb tô viciando em Homa's viu! Fico olhando os esmaltes e pensando qual combina com qual!
    Ahh.. acho que quarta tô na SPFW! Acompanha pelo Instagram!?
    Bjs e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Adoro maça, mas sempre esqueço de trazer aki pro serviço, assim deixava de comer bobeiras a tarde rsrs...
    E sua Homa tah linda, ainda nem fiz as minhas (e agora vai demorar mais ainda rsrs)

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  3. estou viciada em filha unica #aloka hahah

    bjs

    ResponderExcluir
  4. ta bem saudavel em amiga
    empenhada assim logo voce alcança seu objetivo...

    adorei a sua homa manicure
    fiz a minha semana passada e adoreii

    http://estilodeunha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho vontade de fazer Homa e Filha Única todo dia, me seguro pra acabar não enjoando! Adorei as cores que você escolheu!

    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Dia do instagram todo nutritivo. Adorei a homa mani.

    ResponderExcluir
  7. Q sorveteeenho bom... humm...

    adorei as unhas!!!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...