#ASDeNatal Blogueiras Amigas


Oieee!!!
Meninas, hoje venho falar pra vocês de algo que adoro!!! Confraternizações!!!
Amo esse clima Natalino, troca de presentes...
Há algum tempo participei de um Amigo Secreto entre as blogueiras lá no Twitter, e deu tão certo que resolvemos fazer outro, pro Natal!!!


O sorteio ocorreu ontem, e as regrinhas são:


O bom de ter itens específicos é que todas as meninas vão ganhar coisas semelhantes... a quantidade é que fica por conta de cada uma...
Ontem recebi o e mail com o nome da minha amiga secreta, e eu adorei!!! Agora é correr atrás de presentinhos bem bacanas pra ela! O envio da caixinha deverá ser feito até o dia 10/12/2012.
Estou mega anciosa e muito feliz, pois assim estreitamos os laços mais ainda!!!

E vocês meninas, o que acham de #AS virtual? Já participam de algum?!
Até...



8 comentários:

  1. Vou acompanhar tudinho!! ;)
    BJSSS

    ResponderExcluir
  2. Também já estou ansiosa!

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. curti
    também vou ficar acompanhado :)

    Últimos dias para participar dos sorteios lá no blog!
    http://vanitymodeon.blogspot.com.br/p/sorteios_3.html

    ResponderExcluir
  4. Tbm ja estou super ansiosa...
    Quero saber qm me tirou.. Vou começar as comprinhas da minha AS logo

    BJoo

    ResponderExcluir
  5. Obaaaaaaaaaaaaaaaaaa vou ganhar caixinha recheada rsrsrsrsrsrrs, beijocas

    ResponderExcluir
  6. queria ter participado mimiimi ;)

    ResponderExcluir
  7. que delicia!!! ADORO muito!!!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Wenia !!!
    Passando para conhecer você e dizer que estou super feliz em estar participando desse AS !!!
    besitos

    iaranettomeamarro.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...