Esmaltando com Kolt e Colorama...


Olá meninas! Tudo certinho com vocês?
Já estava pensando no post de hoje, só não deu pra vir antes, mas aqui estou!!!
Vou mostrar uma esmaltada que usei esses dias, bem simples mas que achei bem bonita...


Esse aí é o Olimpia da Kolt. Ele é tipo um perolado, tem um brilho meio dourado, bem bacana!
Passei duas camadas dele, que é bem grossinho até, e ja cobriu super bem!
Pra dar um toque diferente, apliquei o flocado Melindrosa da Colorama no anelar, ele ficou meio rosado, não deu nem pra destacar tanto, mas fez uma diferença ne?!


Eu gostei, achei bem legal, bem comportado! rsrs
Como sempre, devido ao calor escaldante daqui, logo em seguida deu bolinhas... mas tá bom né?! O jeito é me conformar até começar a chover aqui!kkkkkkkkk
Bom, e vocês o que acharam? Combinou? Tá feinho? Me digam!!!

Até logo!



5 comentários:

  1. que cor mais fofa deste esmalte amiga!
    Adorei!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Krakkkk como você tem coragem de por uma foto dessa? Se não tem dinheiro para fazer as unhas então não posta fotos horrorosas.. Assim vc mesma desvaloriza o seu blog!

    ResponderExcluir
  3. ficou bem delicadinho.... comportado como vc disse!!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. @Anônimo Então Sr. Anonimo, como você mesmo falou.... o blog é meu e nele coloco o que eu quiser,o que fica bom e o que nao fica tambem! ;D
    Obrigada pela visita!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá, como sabia que iria responder, então voltei. Me desculpe se fui rude, mas como toda blogueira achei que vc quisesse que seu blog crescesse e há algumas coisas que só levam um blog para baixo por isso por mais que goste de uma coisa é bom entender se isso vai acrescentar ou só vai detonar seu blog. Essa é minhas humilde opinião.

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...