Maresia e Blue Jazz


Olá!!! Todo mundo animado com o feriadão?!
Eu tô, apesar de ter que ir fazer o ENEM... mas tá legal, vai ser bom pra mim...
Bom, mas hoje vou mostrar uma combinação que fiz fiz esses dias, usando um dos glitter's bapho da Hits, da Coleção MTV, aqueles hexagnais lindões e um esmalte cremoso bem fofo, da Panvel!
Bom, primeiro vou mostrar o Maresia, da Panvel:


Ele é um verdinho fofo, bem parecido com o absinto... Super fácil de passar e de limpar tambem...
Só usei duas camadas, mas depois, vendo as fotos, vi que 3 cobririam melhor...


Depois de um tempo,deu algumas bolinhas,mas acho que isso é culpa do calor brabo que faz aquil...
Mas no geral, curti muito ele! Agora, vamos à combinação que fiz:


Nossa gente, esses glitter's são tudo de lindos!!! O Blue Jazz é um misto de azul e verde, e quando vi, quis logo combinar ele com uma base que fosse mais clara, pra dar um contraste, e achei que ficou super legal com o Maresia!


Usei apenas 1 camada mais generosa no anelar, e já ficou bem completo de glitter, adorei!
Espero que todos os outros da marca sejam assim!
Nossa, postei muitas fotos hoje, né?! Mais é por que achei tão lindo que me empolguei! hahaha
Mas e vocês, o que acharam? Gostaram da combinação ou ficou nada a ver?
Me digam o que acharam...

Ah, um ótimo feriado, viu?! Até...




11 comentários:

  1. amooooooo esmaltes em tons de verde
    o verde até tá fazendo sucesso nessa temporada de desfiles no BR

    Tem sorteios lá no blog!
    http://vanitymodeon.blogspot.com.br/2012/10/aviso-sobre-sorteios.html

    ResponderExcluir
  2. Verdinho fofo mesmo, eu adorei
    www.blogueirajussara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oiiii!
    Eu não gosto de verde... mas vc pelo jeito sim né!! Sempre usa essa cor!!
    Mas ficou bonita sim a combinação!!
    Tô sempre passando aqui e no penseileve... mas do celular não tem como comentar... não sei pq não consigo colocar os dados de identificação. =\
    Bjs...

    ResponderExcluir
  4. não sou fãaa de verde, mas achei a combinação bem legal!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. O Maresia é lindooo, adoro ele
    E a combinação com o glitter ficou mto show...

    Bjoo
    https://www.facebook.com/bruna.lopes.319/posts/430524883675415

    ResponderExcluir
  6. Que linda, ficou show ;D
    Adorei a filha única!
    Beijão;

    Participa do sorteio que esta rolando no blog;
    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/2012/10/sorteio-sul-adesivos.html

    ResponderExcluir
  7. Verdinho lindo de viver amigar!!!!! adorei, beijocas

    ResponderExcluir
  8. Os dois esmaltes combinaram muito bem. Esse Blue Jazz é perfeito.
    =D
    Rock Ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. ah eu gostei.
    achei super legal.
    Muitissimo boa sorte pra vc durante a prova.
    Beijos
    boracozinhar-lu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. amei o glitter azul da hits, super divo

    ResponderExcluir
  11. Ah esse maresia é lindão, aidna não o conhecia.

    BJo

    unhasporunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...