Nova TAG no blog! Favoritos do Mês - Outubro


Olá meninas!!! Tudo bem?!
Hoje, vou começar uma nova TAG no blog! Muitas meninas já fazem, pode até parecer repetitivo, mas eu acho bem legal! Mostrar o que agente usou mais no mês, dar opinião sobre eles...


Bom,como decidi meio de ultima hora, não deu tempo fotografar os produtos em casa, por isso tirei as imagens da net, mas eu tenho todos em casa,viu?! Em todos que já mostrei aqui no blog, vou deixar o link do post, tá?!
Vamos conhece-los?


1 - Máscara para cilios Love Mary Kay - Essa máscara eu recebi na Glossy Box de Julho, mostrei ela nesse post AQUI,  e tô adorando ela, usando sempre! Define bem os cilios, otima de aplicar e dura muito nos olhos!Aprovadíssima!!!

2 - Gloss 2 em 1 da Jasmyne cor 1 - Esse batom/gloss comprei de uma amiga do trabalho e tenho usado muito também. A cor que uso é um tom de boca, com um brilhos meio dourados, combina muito com meu tom de pele.Não mostrei ainda no blog, mas postei no Instagram, dá pra ver AQUI.

3 - Estojo de sombras, pó e blush da 1NS Star - Ele tem cores mais neutras, e como ainda não tenho muita prática nas makes, to preferindo esses tons... ele tem uma boa aderencia na pele, mas com um primer fica bem melhor... Mostrei o estojo AQUI.

4 - Demaquilante Instense O Boticario - Eu tenho esse demaquilante há um tempo já, e sempre uso ele... O cheiro eu não curto muito, não sei explicar como é, mas é meio forte... Mas ele retira bem a make, cumpre seu papel. Não falei dele no blog, mas se alguem quiser resenha mais detalhada, é so falar!

5 - Condicionador Instense Repair Dove - Ele também veio na Glossy Box, de agosto e comecei a usar quando comprei um Shampoo Dove pra usar junto. Deixa o cabelo super macio e cheiroso, to gostando bastante. Mostrei ele AQUI.

6 - Base de tratamento Merheje - Bom, esmalte voces sempre veem por aqui, não dá pra dizer qual usei mais, por que uso varios no mes, mas um que sempre uso, antes de qualquer esmalte, é essa base de tratamento que recebi da Merheje. Ela é ótima, eu notei que as unhas quebraram menos desde que comecei a usar, e já quero outra. Mostrei AQUI.

7 - Hidratante Todo Dia Carambola Natura - Esse hidratante eu ganhei de uma amiga no meu níver, e depois que acabei alguns, comecei a usa-lo e estou gostando! Hidrata bem, não é melequento e o cheirinho é bem gostoso. Esse eu também não mostrei no blog.

8 - Mascara capilar Pro Series Wella - Mais um produto que veio na Glossy Box (bom, to usando muito o que vem nas caixinhas,né?Isso não dá pra negar!rsrs), a de Julho também. Nossa, me surpreendi! Em poucos minutos com ela no cabelo, já fica hiper hidratado e macio, to in love com ela, e com certeza vou usar muito! Mostrei ela AQUI.

Então meninas, é isso! Esses foram os produtinhos que mais usei no mes deOutubro...
Aos poucos vou me aperfeiçoando nessa TAG, não tenho muito costume ainda.
Se quiserem deixar aqui alguma sugestão, vou adorar!
O que acharam da novidade do blog? Curtem ver os favoritos do mes?
Me contem o que acharam...



5 comentários:

  1. adorei a tag
    ficou ótimo o post

    Tem sorteios lá no blog!
    http://vanitymodeon.blogspot.com.br/2012/10/aviso-sobre-sorteios.html

    ResponderExcluir
  2. Gostei dos produtos q escolheu... E tbm gostei dessa TAH, muito legal
    Quero essa Mascara da Wella, vou ter q procurar por aki rsrs

    Bjoo

    ResponderExcluir
  3. Adorei os favoritos, mas quero resenhas de todos os produtinhos que vc falou e ainda não mostrou pra gente, ok? rsrsrsrsrsrsrs, beijocas

    ResponderExcluir
  4. Bons produtos..essa paleta deve ser otima..

    besos y buen miércoles

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  5. é legal saber as coisas q vc vem usando e o que acha!!!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...