Instagram da Semana (atrasado)...


Olá meninas... como passaram o Natal? Espero que todas muito felizes e ao lado das pessoas queridas...
Na correria com os preparativos, acabei nem postando ontem as fotos da semana, mas hoje elas estão aqui:


- Voltando pra casa em mais um fim de tarde, rezando pras férias chegarem... rsrs
- Assistindo o "Auto da Compadecida", adoroooo!
- #frasedodia
- Correio do dia: revista e caixinhas, quem nao gosta?
- Glossy Box de Novembro... muitas amostras...
- Muito fofa a caixinha que recebi da minha #ASdeNatal...
- Olhem só quantas coisinhas lindas, amei tudo, principalmente as misturinhas... em breve no blog!
- Aderi a brincadeira das meninas no face e fiz essa homa nails pra postar lá! Gostei muito, e vou postar aqui tambem!
- Quinta-feira maridex já me deu presente de Natal, só coisa cheirosa...


- E o presente do love teve coisa gostosa tambem: essa latinha fofa cheinha de sonho de valsa!hahaha
- Sexta-feira chegou, e com ela minhas férias!!! E o mundo?Acabou não, vamos aproveitar!rsrs
- Fui ao Instituto Federal com o esposo resolver umas coisas, e lá é cheio de plantas e flores, clima super agradável!
- Na volta de lá, passamos na Cacau Show.. yammy!
- #frasedodia 2
- Meu sobrinho fofo, que adora e cobrir com o lençou e dizer que "está brincando de caverna" hahahaha
- Vamos provar as trufas, né?!rsrs
- Sábado fui a uma celebraçao de Bodas de Ouro... isso é raro de se ver hoje em dia, né?!
- Eu na festa...


- Hora da foto com os noivos... meu marido, minha sogra e eu!
- Domingo de manhã, de saída pro super com a familia!
- Moleca nova... não resisto!
- #frasedodia 3

Então meninas, foi tudo isso que rolou na minha semana!rsrsrs
No proximo insta trago as fotos do Natal... E nessa semana vão ter muitos posts, aguardem!!!
Me contem, como foi a semana de voces?!

Até...



6 comentários:

  1. Linda..um feliz natal pra voce e toda a sua familia!! beijossss

    ResponderExcluir
  2. Wenia, eu acompanho tudinho por lá! Hehehehehehe :c
    Adorei todas as fotos!
    Tem post de Natal lá no blog!

    Super beijo e ótimas festas!
    Gio
    Esmaltólatras de Carteirinha

    ResponderExcluir
  3. Oi Wênia,
    Presentinhos, festa, férias. Pelo jeito você não parou nem um dia, não é? Isso é bom, porque com todo esse chocolate...
    Ando meio sumida do Insta, mas geralmente vejo suas fotos pelo face ou twitter.

    Beijos
    patriciaaprendendo.com

    ResponderExcluir
  4. semana cheia de presentes ein!! ameii
    me segue?? sou de fortaleza!
    www.tamysantos.blogspot.com.br
    bjus

    ResponderExcluir
  5. Olá flor, estava passando para conhecer e aqui fiquei, amei seu cantinho.
    tem 2 sorteios rolando lá no meu blog também,
    seria um prazer te-la párticipando:
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2012/12/sorteio-de-aniversario.html
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2012/11/sorteio-phytomare.html

    ResponderExcluir
  6. Gostei da sapatilha, achei diferente o detalhe dourado!

    Bjos

    http://gestaopink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...