Instagram da Semana


Olá!!! Tudo joinha?!
Por aqui tudo bem, tirando a correria!rsrs
Esse fim de semana foi bem movimentado, então preparem-se pras fotos!rsrs


- A segunda-feira começou bem, recebi a caixinha de um dos AS que estou participando! Um vidrinho queborou, mas amei tudo, só coisa linda!
- Veio dentro de uma cestinha de palha e com um cartão fofo! Carinho assim não tem preço...
- Minhas unhas estavam super curtinhas, então resolvi pintar com esse rosa clarinho, até já mostrei aqui no blog;
- Foto dos vidrinhos que ganhei: glitters e cremosos;
- Mais coisas que ganhei no AS: holos e cosinhas variadas, amei a make do boticário!
- Dia 13/12, se estivesse vivo Luis Gonzaga faria 100 anos! Ele foi um ícone da musica nordestina e quem é daqui sabe o seu valor!
- Quinta-feira estávamos embrulhando os presentes das crianças carentes pro Natal!Adoro!!!
- E sexta estavamos ensaiando a encenaçao de Natal que fariamos no sabado;
- Depois do ensaio, marido quis ir tomar sorvete e eu pra não "extrapolar" fui no Frutilly!


- Frase muito linda que postei antes de ir dormir na sexta;
- Sábado eu tinha que sair de casa pra ajudar a arrumar a festa de natal, mas cade coragem, Meu Deus?!rsrs;
- Encenação que foi feita na confraternização da loja,esse de faixa marrom é meu esposo!
- A outra parte da encenação!Adorei essa foto dele segurando o bebê...;
- Eu e meu amor!
- Eu e meu outro amor: meu sobrinho/afilhado;
- Todas as "moças" reunidas pra foto;
- Agora todos os "rapazes";
- Uma da manhã e eu já louca de vontade de ir dormir... e quem disse que o marido queria ir pra casa?


- Domingão e eu saindo de cara limpa pra almoçar!
- Depois do almoço fui esmaltar as unhas, escolhi denovo um rosinha,mas esse é ainda mais clarinho, aí coloquei glitter por cima...;
- O Natal pras crianças carentes foi otimo! Todo mundo ajudou e foi lindo;
- Mais frases legais, pra fechar o domingo...

Ufa, terminei!!!
Meninas, essa foi minha semana em fotos, espero que tenham curtido!

Até...



6 comentários:

  1. ahh Muitos esmaltes lindos sim!!

    gostei!!

    Beijos e boa semana

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. Quantas fotos lindas!
    Gostei ;D
    Beijos!

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Meus dias estão voando como nunca!
    Detestei a história do Instagram poder vender nossas fotos agora.... vai continuar usando!?
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Por que será que quando o fim do ano chega os dias passam mais rápidos? Quanta correira amiga, mas adorei as fotinhas!!!! beijocas

    ResponderExcluir
  5. Adorei amiga!! Preciso de um instagram :(
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi quelida que o sonho de um Natal colorido não termine.
    Feliz Natal
    Boa semana!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...