Instagram da Semana


Olá meninas!!! Como foi o findi de vocês?
O meu foi bom, meio cheio de gordices, mas tudo bem, ja passou!rsrs
Hoje é dia de ver o que rolou no meu Instagram (@weniasaldanha) essa semana:


- Segunda-feira tive visita do Correio, caixinha da Kert com produtos para testar!
- Comprinhas Avon: rimel incolor e o ultimo lançamento...
- Frase do dia...
- Brincando um pouco com os apps...
- Jabá do blog no Insta: Unhas da Semana
- Na sexta-feira teve níver no escritório...
- O aniversariante era o nosso chefe!
- Eu,mortinha depois de 45min de eliptico;
- Mais uma frase do dia


- Jabá do blog no Insta: Favoritos do Mês de Novembro
- Momento descontração: fim de semana chegando e agente torce pra não jacar tanto!
- Mais uma foto minha...
- Chá verde que estou tomando pra ajudar no #projetopenseileve
- Dia nublado domingo...mas chuva que é bom, nada!

Bom gente, é isso! Hoje só fotos... volto em breve com novidades!!!


Até! :)



Um comentário:

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...