Favoritos do Mês: Novembro


Oieee!!! Tudo bom?!
Gente o post estava programado pra hoje cedo, mas passei o dia sem internet, e depois que cheguei em casa, só consegui vir pra frente do pc agora...
Mas, aqui estão meus favoritos do mês de Novembro:


Não usei muita coisa diferente do mês passado, mas o que mudei estou mostrando aqui pra vocês:


1 - Amolecedor de cutículas - Ideal Cosméticos: Adoro, deixa as cutículas super macias e bem fáceis de remover!
2 - Hidratante corporal Capricho - O Boticário: Adoro o perfume da linha, e com o hidratante não é diferente! O cheirinho é muito bom, amo!
3 - Mascara para cílios Lash Love - Mary Kay: Essa máscara é incrível! Deixa os cilios super separados, não borra e nem mancha, é perfeita!
4 - Lápis de olho - O Boticário: Uso muito ele como base antes de outra sombra, por ele ser clarinho, dá pra usar com varios tons, e na hora da pressa quando não vejo o primer por perto, é nele que eu vou!
5 - Gloss Dreamy Rose - 1NS Star: Ele é bem clarinho, só da mais um brilho nos lábios, tenho usado muito no dia a dia...
6 - Mascara capilar - Moroccanoil: Essa mascara é tudo de bom! Uso ela pra dar massagens antes de usar a chapinha, e amo! O cheirinho dela é muito bom!

Então gente, meus favoritos foram esses... Pouquinhos, mas mostrei pra vocês o que realmente uso sempre!
E aí, o que acharam?! Curtiram os favoritos? O que mais gostaram?!

Ótimo fim de semana!!!
Até...



8 comentários:

  1. Fiquei com vontade de experimentar a mascara para cílios MK. AS minhas estão acabando e eu quero comprar uma apenas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Só produtinhos ótimos e tu tá toda chique de moroccanoil né?!

    ResponderExcluir
  3. adorei os produtinhos!!!!!!!!!!!amei o blog te seguindo,me segue também beijus!!!!!!!!!!
    vivibuterfly.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Muitos produtos legais, você tem que começar a fazer resenhas pra gente, viu?!

    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Cadê os tutoriais dos produtinhos!!!!!! kkkkkkk, chic toda no Moroccanoil rsrrsrsr, beijocas

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho a máscara da MK realmente é ótima!!! :t

    ResponderExcluir
  7. Amiga, vc recebeu um selinho do meu blog, faz um tempinho já o post mas, n tive tempo de comunicar! Bjo

    http://gestaopink.blogspot.com.br/2012/11/respondendo-tag-selinhos.html

    ResponderExcluir
  8. Ótimas escolhas..
    Essa mascara eh tdo de bom neh?

    Bjoo

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...