Instagram da Semana


Olá... tudo certinho por aí?!
Nossa gente, que tristeza toda essa tragédia em Santa Maria/RS... espero que todas as famílias possam superar essa for imensa com a ajuda de Deus....

Gente, deixa eu mostrar pra vocês o que rolou na minha semana!!! Foram poucas fotos, mas todas eu curti!
Amanhã, sai o post com o desafio dos esmaltes encalhados, sem falta!!!


- Começando a segunda-feira com uma frase pra inspirar e motivar a semana...
- Terça-feira fui à um evento de MMA que teve aqui numa cidade vizinha... fui mais pra acompanhar o maridão, nem curto muito, mas acabou sendo divertido!
- Na quinta, levei meu sobrinho pra pracinha e ele passou o tempo todo brincando com essa fofa que estava lá tambem!O nome dela é Lara!
- Sexta-feira começaram as comomorações de carnaval aqui na minha cidade. Até a última sexta antes do carnaval, uma bandinha sai na rua tocando marchinhas e o povo sai atras, bem legal! Aí sou eu e o maridex curtindo a folia!
- Estavam dando máscaras lá, e essa é a que ganhei!
- Domingão de preguiça... saí da cama e fui pra rede!kkkkkkkkk


- No domingo também saímos pra almoçar e levamos meus pais e meu sobrinho! O menino tem 3 anos e meio e já é louco por coca-cola e batata frita!!!rsrs
- Ele fazendo pose, disse: Tira mais uma foto,titia! *_*
- Amor da minha vida, vício, chocolate!rsrsrs No fim de semana eu libero mesmo pra ele!kkkkkkkkkk
- Usando mais uma das cases do celular, essa é uma fita K-7!rsrsrs

Então pessoal, é isso!!!
Espero que tenham curtido as fotos...

Até...



4 comentários:

  1. Oi Wênia,
    Que bom que você postou aqui, senti sua falta.
    Adoro as fotos do seu sobrinho, ele é muito lindo, fofo e tem um olho claro que deve arrasar corações.
    O povo por aí tá ansioso pelo carnaval, não é?
    Amei as fotos.

    Beijos
    patriciaaprendendo.com

    ResponderExcluir
  2. Oiii Wenia!!
    Semana corrida né.. credo.. ainda bem que acabou!
    Crianças.... a Manu AMA 'tatinha'!! Mas ela ainda troca essas 'porcarias' deliciosas por fruta/suco... o Marco é igual seu sobrinho.. só vive disso!! rsrsrs
    Bjsss e que essa semana seja mais tranquila!

    ResponderExcluir
  3. Oiiiiiiiiiiiiiiii Wenia!!!!! muito legais as fotos :) beijocas

    ResponderExcluir
  4. Adorei tudo!
    E que sobrinho lindo vc tem heim!
    Como diria a minha avó: Deus bença!
    Beijos amiga!

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...