Aniversário....


Olá!!!! Ainda se lembram de mim? hahaha
Espero que sim....
Nossa, que loucura, odeio isso! Sem tempo pra postar aqui, editar as fotos... espero que nesse mês de Fevereiro eu possa colocar tudo em dia!!!

Então... hoje tô ficando mais velhinha!hahahaha
Níver hoje, e eu vim aqui apenas pra agradecer à vocês por tudo de bom que o blog já me proporcionou!
As amizades, ao conhecimento das novidades junto com vocês... tudo isso isso é muito importante pra mim e fez do ano que passou um ano muito especial!
Espero continuar por muito tempo aqui, com a presença de vocês!!!

Encontrei esses versos, e quis compartilhar com vocês:


"Aprendi que se aprende errando;
Que crescer nao significa fazer aniversário;
Que o silencio às vezes é a melhor resposta;
Que amigos conquistamos sendo nós mesmos;
Que os verdadeiros amigos estao conosco até o fim;
Que nao se espera a felicidade chegar,mas se procura ela;
Que quando penso saber tudo,ainda nao aprendi nada;
Que a natureza é uma das coisas mais perfeitas na vida;
Que amar significa se dar por inteiro;
Que apenas um dia pode ser mais importante do que muitos anos;
Que se pode conversar com as estrelas;
Que se pode confessar com a lua;
Que se pode viajar além do infinito;
Que sonhar é preciso e procurar realizar esses sonhos é ainda mais necessário;
Que se deve ser criança a vida toda".
Que nosso ser é livre!!!
Que Deus nao proibe nada em nome do amor;
Que o julgamento alheio nao é importante;
Que o que realmente importa é a paz interior".

É isso aí meninas.... tô feliz por estar viva e quero comemorar muito essa data!rsrsrs

Um ótimo final de semana pra todas!!!

Até!!! 



4 comentários:

  1. Ah!
    Parabéns por essa data tão especial!
    Milhões de beijos!

    Senhor do Século | Beleza para Homens | Divulgue seu Sorteio

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!
    Tudo de melhor na sua vida sempre! Muitas felicidades e sucesso!
    =**

    decotti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!!
    Tudo de bom pra vc! =)
    Que cupcake lindo é esse?! rsrsrs

    Beijinhos!!

    http://priscilameloc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Linda e sumida, mas só do blog!!
    Senão eu ia morrer de saudades...

    espero q tenha tido um ótimo dia de niver!!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...