Esmaltando com Harmonia - Starvie


Oieee!!!
Gente, desde que recebi esse esmaltinho da Starvie na Glossy Box (caixinha de Outubro), estava louca pra testá-lo! Por ser uma marca nova, acaba despertanto a curiosidade da gente, né?!
Então, a cor que recebi foi uma clarinha, tipo nude, com o nome Harmonia.
Aí pensei: o que fazer pra dar um UP nessa corzinha meio apagada?! Ombrè Glitter, minha gente!hahahahaha
Não tem jeito, quando a pessoa gosta de brilho, quer colocar em tudo!rsrs

Vejam só como ficou:


Me impressionei com o esmalte Starvie!!! Como falei, é um nude, meio cor de goiaba, nem sei direito!rsrs
Super fácil de esmaltar, não mancha e com duas camadas já cobrem direitinho! Gostei mesmo dele, e se tiver oportunidade de comprar outros, com certeza o farei!
E o glitter que usei, é da coleção Gliteríssima, da DNA Italy! Usei uma esponjinha, depositando só nas pontas, e foi bem fácil de fazer, gostei bastante do resultado!

Achei que ficou super fofo!!!  Achei que eles combinaram bastante!!!
E vocês, curtiram?! Fariam assim também?

Me falem!!!

Até!!!



13 comentários:

  1. Glitter é a sua marca né Wenia!! rsrsrs
    Ficou lindo e claro que deu um super UP no esmalte...
    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Oi amada. Que lindo ficou esse esmalte em vc! Eu não sou muito fã de pintar as minhas unhas com cores clarinhas, mas essa ficou muito mimosa! Adorei.

    Bjoks da Gica.
    www.blogdagicasvp.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei Wenia, muito bonito! Bjks

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo amiga!!
    Combinação bem suave!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei os esmaltes da marca que usei...
    Amei esse nudezinho, acho eles tão lindos e chics nas unhas...
    E essa esponjada com glitter que fez, ficou mto show.. Adoreiii

    Bjoo flor

    ResponderExcluir
  6. achei que ficou muito legal com o glitter!! lindo mesmo!!! sem ele tinha ficado msm meio sem graça..rs..

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá Wênia, queremos agradecer pelo carinho e atenção em postar nosso StarVie cremoso Harmonia!

    Ele é um nude lindo mesmo e muito querido pelas que adoram discrição, porque podem dar uma toque mais vivo como detalhe da forma como você fez!

    Parabéns pelo blog!!!

    Abs,
    Equipe StarVie Cosméticos
    https://www.facebook.com/StarVieCosmetic

    ResponderExcluir
  8. aonde compro amo esmalte nude

    ResponderExcluir
  9. aonde eu compro?rsrsrs eu e minha mania de não por pontos

    ResponderExcluir
  10. @reehFlor,vai até a pagina da Starvie no Face que lá eles te falam a mais proxima de voce: https://www.facebook.com/StarVieCosmetic
    Obrigada pela visita!!!
    Bjussssss

    ResponderExcluir
  11. Ficou lindo, nunca fiz assim na minha unha, mas confesso que vendo a sua e deu vontade de tentar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Delicado e lindo!
    Adorei...ficou uma graça com o glitter!BjOs de Nana =*
    Te espero nos meus blogs, basta clicar aqui !
    Tem sorteios rolando, aproveita clica aqui! ♥
    Quer divulgar seu blog, fanpage ou lojinha ?
    Aproveita e clica aqui! ♥

    ResponderExcluir
  13. Eu tô fã da Star Vie também!! Coisa mais linda! hihi!
    Amei o jeitinho que vc fez com o glitter! ARRASOU!

    bjo bjo

    http://unhasdali.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...