Mimos recebidos no AS Blogueiras Amigas...


Olá!!! Tudo certinho?!
Meninas, hoje sai mais um post da série : Os Atrasados! hahahaha
Gente, quero em primeiro lugar pedir desculpas às outras meninas do AS Blogueiras Amigas, pois todas já postaram há tempos seus mimo... (sorry gatas!)
Eu, em meio à toda minha desorganização e falta de tempo, acabei deixando um pouco de lado, mas nem por isso o post seria menos importante!!! Faria mesmo que fosse antes do próximo Natal!hahahaha

Bom,mas vamos deixar de conversa e vamos ao que interessa: Quem me tirou no sorteio foi a Gica, do Blog da Gica! Ele foi muito atenciosa, tanto nos mimos como no cartão e nas palavras carinhosas!!!
Olhem quanta coisa linda!!


Veio tudo numa caixinha com tema de Natal, tudo muito bem embalado e com vários mimos!!!
Além dos esmaltes, vieram makes, livrinho ensinando nail art e até um cartão postal!!! Adoreiii!
Vou mostrar mais detalhadamente por partes.

Misturinhas:


Ai gente, que emoção!!! Minhas primeiras misturinhas!!! Todos eles foram feitos pela minha AS!!! Adoreiii! Nunca tinha feito e nem usado nenhuma!!! Os dois primeiros tem até nome: Gostoso e Sombra!

Agora os esmaltes de outras marcas:


São Impala, Beauty Color e esse prata é da Marchetti (a fofa da Gica me falou,quando viu o post!!Valeu,Gi!)

E por fim os mimos:


A Gi me mandou varios mimos legais: Removedor de esmaltes da Impala, produtinhos pras unhas da Avon, canetinha limpa esmalte da Mirras... e de make ganhei um delineador da Panvel e um batom rosinha fofo,que é da Marchetti também, não é muito amor?!!

Nossa... sem palavras pra descrever minha alegria de receber tanto carinho!!!
Ela é uma fofa!!! Obrigada Gi, sua linda!!!

Ah, meninas, mas deixa eu mostrar também os mimos que enviei pra Helen:


Foto roubada do blog da Helen (que já foi devidamente avisada), pois mais uma vez esqueci de tirar foto com os mimos que enviei pra ela!rsrs

E então meninas, o que acharam dos presentinhos?
Vocês curtem participar de Amigos Ocultos?!

Até!!!



8 comentários:

  1. Nossa é ótimo receber mimos!
    "Como borboletas que seguem em direção à Luz, que cada um de nós saiba abandonar os antigos casulos e voe em direção ao brilho da vida que está começando agora." Bom dia!
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2013/03/vem-se-afiliar-e-ganhar-um-dinheiro.html
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi Amiga. Que bom que você gostou dos presentinhos. Escolhi e fiz tudo com muito carinho e atenção viu! A Marca do esmalte e do batom é a Marchetti, eu adoro ela. É uma marca bem conhecida aqui no Rio Grande do Sul!

    Bjoks da Gica.

    ResponderExcluir
  3. Ai que legaL!!
    Adorei... o Mira Cuticle e a Vitamina C da avon são ótimas pra quem quer abandonar o alicate! use bastante!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  4. Atrazado, atrazado, atrazado, atrazado.
    Devia haver um post somente sobre o uso de "s/z".
    MAS, bonitos mimos ;)

    ResponderExcluir
  5. Que delicia fazer essas brincadeiras né?!
    Eu adoro!! Já se tornou mais gostoso do que comprar!!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Legal essa troca de carinho e de presentinhos!
    BjOs de Nana =*
    Te espero nos meus blogs, basta clicar aqui !

    ResponderExcluir
  7. Lindos amiga!
    Precisamos fazer outro hein!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Quanta coisa linda!!! eu tbm adoro a Gi!

    Bjs

    www.meusvidrinhosmagicos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...