Favoritos do Mês: Janeiro e Fevereiro!


Olá meninas!!! Como estão? Espero que muito bem!!!
Tenho muita coisa que quero mostrar pra vocês e está fotografado há tempos! Por isso tantos posts atrasados... bom, e por isso hoje vou colocar em dia a categoria Favoritos do Mês!
Juntei tudo o que eu mais usei em Janeiro e Fevereiro e fiz um resumão de tudo que mais gostei!
Os escolhidos foram esses:



Pra dois meses, parece pouca coisa, né?! Confesso que sou meio preguiçosa pra creminhos e cuidados com a pele, mas estou me policiando quando à isso, espero melhorar bastante no quesito cuidados!
Ah, e também estão aí só os que mais gostei, claro que não usei só isso, tiveram mais coisas, mas preferi destacar só os favoritos mesmo...

Agora vamos por partes:



Acho que em quantidade, quem ganhou foi a make! Usei outros produtos além desses, mas esses foram os que estiveram sempre comigo nesses dois meses!

- Loção adistringente Lignea, da Afins Cosméticos: Uso sempre antes da make, pra limpar bem o rosto e gosto bastante, limpa bem a pele!
- Paleta 1NS Star Sombras e Gloss: Ela tem cores bem variadas, que permitem várias combinações, usei bastante por ser prática, a fixação não é 100%, mas nada que um fixador não resolva, usei muito ela.
- Batom Koloss: Gente, eu amo esse batom! A cor dele é linda!!! Ganhei ele da Lê, e no momento não to lembrando o nome dele (quando eu olhar,volto aqui pra colocar), mas ele é um tom de rosa que combina com minha pele e uso ele demais!
- Base Make B alta definição O Boticário: comprei essa base no começo de Janeiro, e no momento só estou tendo ela, portanto, usando sempre!rsrs Mas ela é muito boa, cobre bem e não é oleosa.
- Primer para olhos Make B O Boticário: Tenho ele há algum tempo já e assim como a base, só tenho ele de primer, por isso uso muito!
- Blush Intense O Boticário: Esse blush é bem antiguinho nas minhas makes, ele é tipo um rosa queimado (a foto deixou ele mais claro,sorry!), com pouco produto já deixa uma cor bem legal e ele é um dos meus blushs preferidos!
- Máscara para cílios Super Extreme Avon: Ela é um dos últimos lançamentos da Avon e comprei já tem um tempinho, ela é bem boa, deixa os cílios bem separados e não borra.


Na questão cabelo e corpo, usei pouca coisa nesses dois meses...
- Mascara capilar Moroccanoil: Ela é tudo de bom, além de shampoo e condicionador (é claro!) ela foi o único produto pra cabelo que usei! O cheirinho é maravilhoso e deixa o cabelo super macio! Ela é tudo isso que falam! Ganhei num sorteio e não quero que ela acabe nunca!hahahaha
- Hidratante Thatya Racco: Esse hidratante eu recebi na Glossy Box e ele é bom porque tem o cheiro bem suave... Ele é bem fininho, apesar de eu não curtir tanto hidratantes tão finos, gostei dele por causa do cheiro, é ótimo pra usar no dia a dia!


Bom, de unha eu não usei só esses esmaltes, mas coloquei esses dois pra representar os tons que mais usei: coral/rosa e glitter!
- Nutribase Colorama: Eu sempre uso essa base antes do esmalte, e desde que comecei a usar notei que minhas unhas tem quebrado menos!
- Base secante da Risquè: ela é da linha Technology, acho que todo mundo já conhece. Uso muito ela porque geralmente pinto as unhas a noite, e passo ela pra que seque mais rápido e evite de eu borrar tudo na hora de dormir!rsrs
- Esmalte Tutti Frutti Fina Flor: usei outros além dele, mas como ele foi o do desafio de Fevereiro, resolvi coloca-lo aqui pra representar os demais!hahaha
- Glitter Punk coleção Gliteríssima DNA Italy: ele também está aí pra representar os glitters que mais gosto, os hexagonais, que foram os que mais usei nesses dois meses!
- Cera nutritiva Granado: Ganhei essa cerinha da Leandra, do blog Casual e Chik e amo de paixão ela,uso sempre pra cuidar das cutículas.
- Redutor de cutículas Avon: tenho tentando abandonar o alicate, por isso tenho usado bastante esse produtinho da Avon, confesso que ele reduz bastante elas, pelo menos as acalma muito!rsrs

Então, esses foram meus produtos mais usados nesse tempo! Ainda tô aprendendo várias coisas sobre favoritos, sobre resenhas, e tal, portanto se vocês quiserem deixar alguma sugestão to aceitando, tá!hehe
A partir do próximo mês, ficarão só os favoritos de cada mês! Tentarei não atrasar mais com essa tag!

O que acharam?
Alguem aí usa algum desses produtos?
Lembrando que, quem quiser saber mais sobre algum item citado, é só deixar aí nos comentários que eu faço o post com uma resenha mais detalhada!
Ah, fiz um pequeno vídeo no meu canal do Youtube, quem quiser ver como ficou, vem assistir:



Até!!!

P.S.: Meninas, tá rolando uma enquete pra que possa conhecer um pouco mais do que vocês curtem no blog!Passem lá pra responder, ok?! É só clicar aqui!



4 comentários:

  1. Olá Wênia. Adorei o seu post. Desses produtos eu uso bastante os glitters, o mira cutícula e a base da colorama. Esses não podem faltar na minha frasqueira néh! kkkkk Já faz um tempinho que estou de olho nessa máscara da avon, quem sabe agora crio coragem e compro.
    Bjoks da Gica.

    www.blogdagicasvp.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa amiga, cada coisa linda hein...
    O Mira e a cerinhas são meus favoritos de todos os meses rsrs e esse glitter da DNA eh lindo...
    Moroccanoil é tdo de bom neh.. Adorei as makes tbm, quero essa mascara da Avon

    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Eu não sou muito ligada a maquiagem... mas me explique porque a embalagem dessa máscara de cilios da avon é identica a outra que eu tenho de outra marca? que por sinal adoro!

    Você se dá bem com esse Top Coat da Risque!? Ele encolhe TODOS meus esmaltes! Eu amo o da Impala!! Teste... é mil vezes melhor e seca rapidão tb!

    Beijossss

    ResponderExcluir
  4. Eu estou querendo muito essa máscara da Moroccanoil (ainda consigo comprar essa danada), só produtos maravis rsrsrsrsrs, beijocas

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...