A última Glossy Box que recebi: Dezembro!


Oi gente!!! Tudo em paz?
Tão gostando de ver vários posts por aqui novamente? Espero que sim! 
Tô super empolgada em voltar pra esse meu cantinho!!!

Hoje vou mostrar a última Glossy Box que recebi, a do mês de Dezembro (que chegou em Janeiro). A útima porque eu cancelei depois dela... estavam mandando muitas amostras, só lencinhos e tals, ai resolvi dar uma parada... se melhorar, quem sabe eu volte!
Bom, mas deixa eu mostrar o que veio nela:


Por ironia do destino, essa até que veio boa!hahahaha
Produtos full size, maquiagem... a maioria dos produtos foi da marca Racco!
Só faltou esmalte pra ficar melhor!rsrs
Vou descrever os produtinhos que vieram:



-Kit Clareador - Biocolor

O Kit Clareador BIOCOLOR proporciona clareamento rápido dos pelos do corpo sem ardência, coceira e irritação. Ideal para clarear os pelos mais aparentes, como os das pernas, barriga, coxas, braços, etc.

- Protetor Solar Aerosol FPS 25 RACCO SPORT - Racco
Protetor Solar com leve textura e de rápida absorção para aplicação em aerosol. É um jato seco que se abre como uma “nuvem” de extensão ampliada, facilitando o contato e o ato de espalhar sobre a pele, o que garante o uso uniforme em todo corpo.


- Sombra Foam LUZES - Pink - Racco

Consistência cremosa, aplicador automático aveludado, macio, prático e moderno. Longa duração. Secagem rápida e não acumula nas pálpebras. Cores com brilho perolado.



- Deo Colônia “T” Tentação - Racco

Uma composição envolvente e sedutora, em que um fundo de madeiras exóticas e acordes licorosos fundem-se de modo harmonioso.

- Oleo Mistiko - Americaoil 
 “Elixir dourado da natureza”, o óleo é bem poderoso e para maiores resultados, basta aplicar 2 a 5 gotinhas sobre os cabelos úmidos. Pode também adicionar algumas gotas quando for colorir, descolorir, em escovas progressivas ou em qualquer outro tipo de química, tudo isso para deixar os fios protegidos e “blindados”.

- Lenços Umedecidos Femininos - Intimus

Os lenços umedecidos Intimus® foram desenvolvidos para você se manter limpa e fresca a qualquer hora e em qualquer lugar. Com Aloe Vera, são dermatologicamente testados, macios, resistentes e não têm fragrância. Sua embalagem é super prática para ser levada na bolsa. Convenientes como substituto do papel higiênico, em casos de emergência, no período menstrual ou sempre que você desejar uma sensação de frescor.

Bom, pra ser bem sincera eu não usei nada ainda (podem me bater!hahaha)!
Mas, agora que irei postar sempre os favoritos do mês, quero testar todos os meus produtinhos e dizer pra vocês o que achei!!!
E aí, quem recebeu uma caixinha parecida?
O que acharam dos produtos?
Me falem o que acharam! Ah, gente, quem quiser saber mais sobre algum produto, e quiser uma resenha, é só deixar um comentário aqui que eu faço, ok?!

Até!!!



7 comentários:

  1. Que caixinha linda! Mas como vc mesmo disse mandam muitas amostras e nunca tive realmente vontade de assinar!!

    Bjs

    http://meusvidrinhosmagicos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ai... ainda bem que não assinei nunca essa caixinha.. ia ser decepção atrás de decepção! Será que sou muito enjoada!? rsrs
    Beijos e atualize sempre o blog mesmo hein! (olha quem fala... não é fácil manter né!)
    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Não me arrependo nenhum pouco de ter cancelado minha assinatura... Eu recebia mta coisa q naum usava tbm
    Naum gostei mto dessa, eles naum melhoram neh

    BJoo

    ResponderExcluir
  4. ai que legal

    menina eu morro de vontade de assinar essas glossy da vida

    mas já tenho tanto treco lá em casa, que se ficar chegando mais, Fernando me mataaa

    kkk

    ResponderExcluir
  5. Quando coisa linda amiga!
    Tenho uma sombra desta da racco gostou muito dela!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Vontade é que não me falta (só falta mesmo o dindin) rsrsrsrsrs, mas vamos lá, um dia vou assinar uma dessas caixinhas e ver o que dá :) beijocas

    ResponderExcluir
  7. sabe q eu sempre tive vontade de assinar e nunca tive coragem... ainda bem..rs... vejo tantas reclamações!
    eu assinei a da esmalteria e á cancelei.. o valor q eles estão cobrando par amandarem o que mandaram não vale a pena!!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...