Feliz Dia Internacional da Mulher!!


Olá!!! Tudo certinho com vocês lindas?!
Hoje é nosso dia, não é mesmo?!
Por isso quero deixar aqui uma pequena lembrança pelo nosso dia:





Ontem já participei de uma comemoração e recebi uma rosa natural muito linda do meu esposo!
Adorei! Vejam que linda:


Tirei mais fotos de ontem, e postei no meu Instagram (@weniasaldanha) e pra não ficar repetitivo, eu mostro no próximo Instagram da Semana, ok?! Essa é mais pra registrar a delicadeza do esposo!rsrs

Então mulheres lindas...
Esse dia é todo nosso e somos merecedoras dele, pois somos verdadeiras guerreiras!!!
Temos trabalho, cuidamos da nossa casa e muitas de nós ainda cuida dos filhos, estuda!!!
Tem que ser forte pra dar conta!rsrs
Por isso somos mais do que especiais!!!





Desejo que todas tenham um dia perfeito!!!

Até...



5 comentários:

  1. ahh que lindo..um feliz dia pra voce tambem!!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!
    Feliz dia das Mulheres!!
    Somos porretas e ainda nos intitulam 'sexo frágil'... rsrs
    Beijoooos

    ResponderExcluir
  3. Oi Wênia, feliz dia da mulher pra vc e pra tds nós!
    Grande beijo!
    viveraprendendo.com
    Participe do sorteio de aniversário do blog! :))

    ResponderExcluir
  4. Feliz Dia Internacional da Mulher!!!!!!!!!!!!!!!! beijocas

    ResponderExcluir
  5. Own que fofura a rosa que ele te deu!

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...