Instagram da Semana


Olá!!! Tudo em paz meninas?!
Bom, essa semana estou cheia de planos pro blog!!! Tô bem animada pra atualizar as coisas por aqui e querendo mudar algumas coisas!!! Por isso mesmo, se vocês notarem, criei a pagina Pesquisa, pra saber mais um pouco da opinião de vocês sobre o blog! Quem quiser passar por lá e responder, ficarei super feliz! Se quiser ir direto pra lá, é so clicar aqui.
Mas, dando andamento ao post, vamos ver o que rolou na minha semana?!


- Lenços removedores da Oceane! Ganhei faz um tempinho já e nunca tinha usado! Gostei deles pois removeu tudo com apenas dois lencinhos, mas em compensação acho eles bem oleosos...
- Tentação da segunda-feira: marido fez pipoca e eu não resisti...
- Invenção do dia! Escolhi esses tres esmaltes pra usar junto e ver o que ia dar!
- Resultado: Uma ombrè nails com glitter! Gostei bastante!!!
- Frase do dia! Pensar positivamente é tudo!!!
- Terça-feira resolvi fazer uma faxina nos esmaltes, ainda bem que poucos estavam vencidos...
- Na quarta tive aula, nossa, esse negocio de orçamento é complicado!hahahaha
- Mortinha da silva depois da aula, só queria ir dormir!!!
- Look de quinta para uma festinha que fui em homenagem ao dia da mulher;



- Esperando as homenagens começarem pra nós mulheres!!!
- Foto com o maridex, me presenteou com uma rosa muito linda!!!
- Detalhe do meu mimo...
- Eu e minha sogrinha, que também foi à comemoração.
- Dia 08 de Março, minha pequena homenagem à nós, guerreiras e lindas!
- Uma foto testando um app;
- Look de sábado, pra ir num níver e em uma festa bem informal;
- Minha case da Torre Eiffel, ameiii!
- Domingão da preguiça, pede um sítio e uma pscina né?!hahaha

Prontinho, essas foram minhas fotos, tudo que rolou por aqui na semana que passou!!!
Espero que tenham curtido, e meninas, passem lá na pagina de pesquisa pra eu saber mais de vocês, tá?!
É rapidinho, eu juro!rsrsrs


Até!!!



2 comentários:

  1. Amei a case do celular, to procurando uma perfeita!
    Amei as fotos!
    Seguindo no Instagram!
    Beijos!

    Senhor do Século | Beleza para homens

    ResponderExcluir
  2. Belas Fotos.... Parabens

    http://profissaomaquiagemprofissional.com/

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...