Unhas Candy Colors!


Oieee!!! Como estão?
Finalmente uma esmaltada no blog!!!
Tava com saudades de um post com esmaltinhos!rsrsrs
Hoje vou mostrar uma unha que fiz pro Carnaval. Queria algo colorido e não muito chamativo, daí escolhi cores bem fofas e que pudessem combinar entre si e o resultado foi esse:


Quando postei lá no Insta (segue lá, @weniasaldanha), ela foi super elogiada pelas meninas!!!
Usei 4 tons de cores. Esqueci de tirar foto dos vidrinhos,mas os que usei foram:
Da esquerda para a direita: Topless (Ana Hickman), Céu e Sophia (Guga) e Best Seller (Kolt).
Todos são cremosos e super fáceis de esmaltar! Duas camadas foram suficientes.


Desde já peço desculpas pelas fotos não tão boas e pelos cantinhos não terem ficado tão limpinhos, mas é que geralmente tô esmaltando a noite (que é quando tenho tempo), e nem sempre enxergo os borrões!hahaha

Mas, no geral meninas, o que acharam?
As cores combinaram juntas? Fariam algo assim?
Me falem, tá?!

Até...



6 comentários:

  1. Bom dia..gostei da tonalidade do azul..ta lindo..bem colorido..beijos e boa sexta

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. adorei as cores que usou!
    amooo candy colors! haha
    estou seguindo aqui ;)
    bjos e boa semana

    www.juhduartenails.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Achei as cores lindas e borrões a noite são normais... ainda mais com esses tons de esmaltes!
    Beijo Flor!

    ResponderExcluir
  4. acho o máximo quem esmalta assim tudo colorido e sai na boa!! Sou louca para fazer isso mas ainda não tive coragem!! rsrs.. mas imagino o sucesso q faz msm!!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Candy colors são sempre uma boa pedida! Adoro!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  6. Adorei as unhas! Ficaram bem fofas e super coloridas. Eu uso unhas assim só que não com candy colors e sim com fluor, adoroooooooo!
    Bjoks da Gica

    www.blogdagicasvp.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...