Fast Review: Linha corporal Candy - Panvel


Ola! Tudo bem pessoal? Por aqui tudo tranquilo...
Ainda sobre as comprinhas que fiz no site da Panvel, venho mostrar pra vocês mais algumas das coisinhas que comprei! Hoje trago dois produtos da mesma linha, a Candy, da própria Panvel, que são para o corpo, vejam só:

Fala a verdade gente, essas embalagens são muito fofas, não é mesmo?! Parecem cupcakes!!!
Acho que comprei meio no impulso, por achar bem bonitinho, adoro coisas coloridas! rsrsrs
Paguei R$10,90 no sabonete líquido e R$14,90 no mousse hidratante. Mas hoje, pesquisando no site vi que tá em promoção mais barato ainda! Então, pra quem gostou de cara, corre lá no site que tá valendo à pena!

Bom, mas vamos falar um pouco sobre eles, né?!
O cheiro deles é docinho (mas nada enjoativo), e a fragância é bem parecida um com o outro, o que muda mesmo são as funções de cada um e a texura, que aliás, é bem fluida, vejam só:


Como vocês podem notar, o sabonete líquido é bem transparente, mal dá pra ver na foto!
É daquele tipo que limpa super bem a pele, mas não vai deixar tão macia, sabe?!
Já o hidratante, é fininho também, ou seja, não é "muito mousse"! hahaha
Espalha fácil na pele e deixa um cheirinho agradável.

No geral, posso dizer que gostei, são produtos simples e cheirosos, mais pro dia a dia mesmo! Nada muito forte... Só me decepcionei um pouco com a textura, gosto quando é mais firme, sabe?! Principalmente o hidratante, mas nada que me tenha feito odiar, dá pra usar sim, e muito! rsrsrs

E vocês meninas, o que acharam? Curtem esse tipo de produto? E a embalagem? Comprariam porque é fofinho? Me falem!!!

Até!!!



5 comentários:

  1. Ai meu Deus... tô quase indo pro site comprar!! =O
    Me segura, me segura... Se eu comprar te conto... =)
    Beijoos

    ResponderExcluir
  2. Só as embalagens já nos ganha, que coisa mais fofa!!! Eu morro de vontade de testar os produtos Panvel! Já eu gostaria do hidratante Wenia, gosto de hidratante mais fluido mesmo. Beijos

    www.maquiagemnagaveta.com

    ResponderExcluir
  3. ahh so queria pela embalagem sim sim

    beijos e tenho novo post

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  4. Achei as embalagens tão fofas! Mas não sei se compraria só por elas...

    Beijo

    ResponderExcluir
  5. to doida pra testar algum produto da panvel :DD

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...