Swatches: Sombras Mary Kay


Oieee!!! Tudo belezinha?!
Lembram quando postei sobre o Workshop da Mary Kay que a Mariana fez? (Leia o post aqui.)
Então, lá mostrei também as comprinhas que fiz da marca, e hoje vim mostrar os swatches das sombras que comprei!


Sempre ouvi falar que as sombras Mary Kay eram ótimas, então no dia do Workshop, já queria levar alguma sombra pra testar a acabei escolhendo duas:


A Sweet Plum é num tom de roxo bem escuro, com alguns brilhos rosados, muito linda! Fica muito linda marcando o concavo, combinada com uma sombra nude mais clarinha, adoro!!!
A Esmerald é um verde esmeralda (como o proprio nome diz) com leves brlhos dourados. É uma cor que está super em alta agora e combina com vários tons, da pra montar makes lindas com ela!

Realmente, elas são tudo o que me falaram mesmo! São super macias e pigmentadas e o melhor: não esfarelam! \o/
Sem contar que duram muito na pele, e com primer pra sombras então... rsrsrs

Elas vem nesse estojinho individual e se a pessoa não quiser comprar o kit pra montar, dá pra usar na embalagem que vem, pois consegue proteger bem a sombra, fecha direitinho e dá pra levar tranquilamente por aí!

Nos swatches vocês verão como são pigmentadas:
A foto sem flash, e mesmo assim dá pra ver o quanto elas brilham! Desculpem não fazer o swatche no braço também, mas é que ainda preciso treinar mais as fotos! rsrsrs
Pra quem quiser ver como fica no olho, a Esmerald foi usada em um tutorial da Mariana no blog, pra ver, basta clicar aqui.

Acho que minhas escolhas foram bem acertadas, ja que sou louca por roxo, como vocês já sabem e o tom de verde é perfeito! Me encantei com elas assim que vi!
E vocês meninas, o que acharam das sombras?
Quais cores curtiram mais? Me falem a opinião de vocês!

P.S.: Pra quem for de Tabuleiro/Ce e quiser adquirir os produtos Mary Kay é só entrar em contato com a Mariana Freire aqui. Aproveitem!!!

Até!!!



7 comentários:

  1. Comprei só o gloss como te falei, mas adorei ele.
    Essas sombras tem realmente jeito de serem ótimas. e adorei as cores que você escolheu.
    Fiquei de olho nos esmaltes da marca também. Pena que minha prima não tinha! =(
    Beijooooos

    ResponderExcluir
  2. Eu amo as sombras da Mary Kay... Tenho a Cinnabar e uso todo santo dia... Agora essas que você mostrou são lindas, principalmente a roxinha, cobicei...
    Beijos!!!
    Gaby - BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
  3. Lindas cores amiga!
    Agora faz um make e mostra aqui pra gente!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Desejei.... lindíssimas as duas.

    Bjos...

    www.casualechik.com.br

    ResponderExcluir
  5. sempre ouço falar mega bem dos produtos da marca, as cores são lindas!
    Beijos, Nana ღ
    Blog Nana Pinho Em Cores
    Blog Padrinhos de uma flor

    ResponderExcluir
  6. não tenho sombras da MK mas já testei pq minha prima é revendedora e gostei bastante.
    bjjs

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...