Instagram da Semana


Oi meninas!!! Como foi o domingo com a mamãe de vocês?!
O meu foi ótimo! Almoçei com minha mamys, fui passear e ainda jantei com minha sogra! Adorei!!!
Durante a semana postei pouquíssimas fotos, a maioria das que vou mostrar hoje, tirei no fim de semana...
Mas vamos lá:

- No sim de semana anterior, havia usado o Energy da Jade, tirei apenas essa foto pensando em depois tirar outras pra postar no blog, mas acabei borrando tudo no outro dia e não deu... acabei esquecendo de postar e só fiz isso na segunda!
- Frase de incentivo, pra seguir firme na terça-feira;
- Na terça também, estava arrumando meu armário e resolvi perguntar pras meninas do IG onde elas deixavam seus produtos de corpo e cabelo;
- Muita gente respondeu, e daí fui mostrar onde guardei minhas coisas... acabei optando por deixar a maioria no banheiro, assim eu lembrava de usar (porque guardado no armário eu sempre esquecia!rsrs)
- Frase do dia, pra enfrentar nossos medos e seguirmos em frente!
- Comprei esse spray fixador pra ver se seguravam alguns cachos no meu cabelo... testei no sábado e segurou sim: por uns 10 minutos!kkkkkkkkkkk Não sei se usei pouco produto ou se é meu cabelo que não segura nada mesmo! Vou fazer outro teste e depois conto aqui no blog!
- Sábado fui com meu marido e minha sogra em uma comemoração do Dia das Mães, e tirei foto do maridex entregando a lembrancinha pra sua mamys;
- Depois foi minha vez: não sou mamães ainda mas ganhei presente também! hehehe
- E o presente era ótimo pra minha TPM: muito chocolate! hahahaha Ah,e um cartão fofo e uma caneca lindinha!

- Lá na festa, meu amor leu uma mensagem pras mães e ainda fez uma pequena homenagem à mim e à mãe dele, adorei!!!
- Mamães reunidas pra foto!
- Domingo das mães, meu recadinho pra todas as mamães lindas!
-  Adoro fotos antigas... recordações boas são sempre bem vindas! Essa sou eu bebezinha com minha mãe, ela parecia uma bonequina né?! rsrs
- E nessa outra foto, sou eu com 5 anos junto da minha avó paterna... ela era pra mim como uma segunda mãe! Amava ela por demais e sei que ela está no céu olhando por todos nós aqui!

Bom gente, essas foram as fotos que rolaram no meu IG!!
E vocês, como passaram o fim de semana?
Me contem!!!



7 comentários:

  1. Bom dia..esse esmalte da jade ta lindo mesmo..gostei dele

    Beijos e boa semana

    Tenho post novo

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. Comprei um verde holo da Jade esses dias, acho que é igual ao seu! Se for, vai ficar lindo!

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Eu tô desejando um esmalte da Jade mas não acho para comprar, eles tem efeitos lindíssimos.

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei as fotos amore! Sua mãe realmente parece uma boneca nessa foto, linda :D
    Beijos e boa semana! ;*

    www.makesemais.com

    FanPage || Face || Instagram || Twitter


    ResponderExcluir
  5. Adorei o esmalte, ficou lindo. E esse fixador da Charming em? Que decepção, mas depois conta mais detalhes. Adorei as fotos com você pequena, liiinda!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Passei o fim de semana como gosto. Passeando!
    Shopping, aniersário, almoço na sogra, na casa da vó e junto com os filhotes!
    Beijos e boa semana! =)

    ResponderExcluir
  7. Oi Wênia,
    Suas unhas estão lindonas, vi no post sobre a misturinha roxa que você usou, e com esse Jade. O formato e o tamanho estão perfeitos.
    Adorei as fotos e ainda mais a sua foto com sua mãe, agora sei de onde você "tirou" o seu rosto de boneca. Lindas!
    Só senti falta daquele lindo par de olhos claros do seu sobrinho, e é raro ele não aparecer.

    Beijos
    patriciaaprendendo.com

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...