Dica do Dia: Mitos e Verdades sobre os esmaltes!


Oi meninas!!! Tudo em paz? Por aqui tudo normal...
Terça-feira, tem dica do Dia e lá na Fan Page pedi às meninas pra dizerem o que queriam ver hoje, e o tema escolhido foi esmaltes!
Daí quis falar um pouco sobre coisas que agente vive vê e ouve se falar sobre os esmaltes: O que pode, o que não pode, mitos, lendas...
As dúvidas sempre existiram pra muita gente, e algumas dessas lendas sobre esmaltes funcionam, mas outras são apenas mitos que devem ser desmascarados.
Daí selecionei alguns os mitos e verdades sobre os esmaltes:


 
Pesquisado a partir do conteúdo da revista Corpo a Corpo
Link da matéria completa: http://ow.ly/l0GVi

Na verdade, não só sobre esmaltes, mas com os cuidados com as unhas mesmo, exitem muitas verdades e muitos mitos também!!!
O bom é agente saber para assim não prejudicar nossas unhas, não é mesmo?! 

E aí, concordam com esses questionamentos?
Me digam o que acham...

Até!!! 



8 comentários:

  1. Eu não costumo deixar a unha respirar, e não tenho problemas com isso.
    Esse negócio da unha manchar, também acontece porque elas são porosas e esmaltes coloridos tem muitas substâncias (corantes) que acabam penetrando nas unhas e por isso elas mancham... o certo é sempre usa base antes do esmalte! ;)
    Adorei as dicas... beijão amiga!! =)

    ResponderExcluir
  2. Menina adorei o post, você pesquisou direitinho e tirou várias dúvidas. Preciso cuidar mais das minhas unhas e comprar uma base fortalecedora para ontem. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o post.. Nossa antigamente colocava acetona no esmalte, mas faz anos q naum faço isso rsrs
    Como a Jake tbm naum costumo deixar a unha respirar (só quado quebram a maioria), e nunca tive maiores problemas tbm..

    Bjoo

    ResponderExcluir
  4. Nossa é verdade, esses mitos enganam a gente , hahahaha
    Beijos adorei o post

    ResponderExcluir
  5. Desde que eu era pequena minha falava que pra unha ficar forte e crescer tinha que pintar de esmalte escuro! rsrsrrssr
    De onde será que as pessoas tiram isso né??!

    Beijos =)

    ResponderExcluir
  6. Oi Flor amei as dicas sobre os esmaltes!!!
    Venho te convidar pra participar do sorteio de 10 cartelas de adesivos de unhas que esta rolando no meu canal http://www.youtube.com/watch?v...

    Amei seu cantinho e já estou seguindo aqui, e espero sua visitinha no nosso cantinho, se gostar será um prazer te ver seguindo lá também!!!
    Beijinhos!!!
    mundinhodellas.com.br

    ResponderExcluir
  7. sempre bom ter dicas assim, fica facil tirar as duvidas!
    Beijos, Nana ღ
    Blog Nana Pinho Em Cores
    Blog Padrinhos de uma flor

    ResponderExcluir
  8. Gostei das dicas, mas algumas eu tenho minhas discordâncias..rs..

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...